Participou num Assalto

A Jade tem 22 anos nasceu em França e vive em Coimbra. Considera-se despachada, mas vive no mundo da Lua. Tem um boneco da sorte, o Mestre Yoda da Guerra das Estrelas que consulta quando tem dúvidas sobre o que fazer em algum momento da sua vida. Apaixona-se com facilidade e está muito curiosa para descobrir quem são os homens que vão entrar no programa. Gosta de festas e de se divertir.
PedroF32
Segredo Inocente
Registado: quinta out 14, 2010 10:00 am

Participou num Assalto

Mensagempor PedroF32 » segunda out 18, 2010 5:08 pm

Pessoal ao que parece a Jade de santinha não tem nada, houve uma possível participação num assalto em França em que seria cumplice do namorado, este foi preso e a menina Jade fugiu para Portugal. Será verdade? :mrgreen: :mrgreen: A ver vamos :lol: :lol: :lol: 8-)
PEDROF32

Julio
Segredo Vulgar
Registado: sábado out 09, 2010 10:38 pm

Re: Participou num Assalto

Mensagempor Julio » segunda out 18, 2010 8:44 pm

Vamos esperar mais umas semanas... 8-)

anaisabela
Segredo Vulgar
Registado: terça out 05, 2010 7:39 pm

Mensagempor anaisabela » segunda out 18, 2010 9:18 pm

Uma pessoa que está a estudar e que qualquer dia vai procurar emprego... não sei um segredo destes como vai resultar :roll:

helena
Segredo Vulgar
Registado: quinta out 07, 2010 11:33 am

Mensagempor helena » terça out 19, 2010 12:03 am

anaisabela Escreveu:Uma pessoa que está a estudar e que qualquer dia vai procurar emprego... não sei um segredo destes como vai resultar :roll:

Pois é :?

Secretfan
Segredo Vulgar
Registado: quinta out 14, 2010 5:37 am

Mensagempor Secretfan » terça out 19, 2010 2:01 am

mais uma vez, vocês têm ideia de quantos assaltos e assaltantes existem?

e têm ideia da diferença de gravidade entre assaltos?

que grande julgamento para aí vai :?

quanto a emprego, qualquer empresa séria exige um registo criminal, depois julga se é ou não compatível para desempenhar as funções.

Por isso divulgar o facto nunca será o problema.Mas ninguém sabe do que está a falar, é tudo especulação...pouco mais do que nada.

Julio
Segredo Vulgar

Mensagempor Julio » terça out 19, 2010 9:38 pm

Secretfan Escreveu:mais uma vez, vocês têm ideia de quantos assaltos e assaltantes existem?

e têm ideia da diferença de gravidade entre assaltos?

que grande julgamento para aí vai :?

Crime é sempre crime... (Roubar uma maçã é a mesma coisa que roubar um carro...)
Todas as pessoas são julgadas da mesma maneira, para haver justiça... (Com a existência de provas) Acho que é assim...
O que difere é o método para se corrigir esses erros que podemos cometer na vida...
Toda a gente falha, mas é preciso admitir e estar disposto a reconhece-lo...

Secretfan Escreveu:quanto a emprego, qualquer empresa séria exige um registo criminal, depois julga se é ou não compatível para desempenhar as funções.

Por isso divulgar o facto nunca será o problema.Mas ninguém sabe do que está a falar, é tudo especulação...pouco mais do que nada.

Completa a seguintes frases:
Eu estou a falar do País chamado ________...
Em ________, no momento da entrevista, o entrevistador não liga a registo criminal, basta o ter, para não ser ______ no emprego...
Resumindo, em ________ estás lixado se tiveres _______ ________...

Janine
Segredo Vulgar
Registado: sábado out 16, 2010 3:24 am

Mensagempor Janine » quarta out 20, 2010 12:51 am

Nao querendo entrar por esse campo, roubar uma maçã, não é o mesmo que roubar um carro. É crime, sim, mas depois há várias particularidades.

Em todo o caso, e para o que importa, não sabemos a história toda. "Participei num assalto" é muito vago. Imaginha que vivia à fome e rouvou comida, ou que foi coagida pelo namorado, ou blá blá. Há histórias que metem pena e que as pessoas gostam de ouvir. Depois do segredo de ser acompanhante de luxo, o do assalto é o que me deixa mais curiosa. :D

Secretfan
Segredo Vulgar
Registado: quinta out 14, 2010 5:37 am

Mensagempor Secretfan » quarta out 20, 2010 4:06 am

Júlio, se merecesses até te respondia com todo o gosto, mas o teu post é tão fraco e descabido que fica a falar sozinho.

Julio
Segredo Vulgar

Mensagempor Julio » quarta out 20, 2010 8:11 pm

Janine Escreveu:Nao querendo entrar por esse campo, roubar uma maçã, não é o mesmo que roubar um carro. É crime, sim, mas depois há várias particularidades.

Em todo o caso, e para o que importa, não sabemos a história toda. "Participei num assalto" é muito vago. Imaginha que vivia à fome e rouvou comida, ou que foi coagida pelo namorado, ou blá blá. Há histórias que metem pena e que as pessoas gostam de ouvir. Depois do segredo de ser acompanhante de luxo, o do assalto é o que me deixa mais curiosa. :D

Existe instituições de caridade, acho que existe também números de apoio que oferecem logo ajuda... Roubar comida, hoje em dia não é justificação...
Sabias que se fores a um restaurante e só pedires sopa, e não tiveres possibilidades económicas de pagar, eles são obrigados a deixar ir sem pagar? Está na lei...

Secretfan Escreveu:Júlio, se merecesses até te respondia com todo o gosto, mas o teu post é tão fraco e descabido que fica a falar sozinho.

Provocas-te, tens aí a resposta...
Tens de aceitar a realidade do teu PAÍS... Não vivemos o País da tua imaginação...

Janine
Segredo Vulgar
Registado: sábado out 16, 2010 3:24 am

Mensagempor Janine » quarta out 20, 2010 10:15 pm

Julio Escreveu:Existe instituições de caridade, acho que existe também números de apoio que oferecem logo ajuda... Roubar comida, hoje em dia não é justificação...
Sabias que se fores a um restaurante e só pedires sopa, e não tiveres possibilidades económicas de pagar, eles são obrigados a deixar ir sem pagar? Está na lei...

Eu não estava a tentar justificar fosse o que fosse. O que eu quis dizer, e que achei que estava expresso, é que dependendo muito da história, as pessoas podem acabar até por gostar ainda mais dela (se for efectivamente a Jade). À partida, um assalto é censurável pelas pessoas, mas se a história por detrás dele for comovente - e aí é que referi o roubo de produtos alimentares ou coacção -, o mais provável é as pessoas sentirem pena e ficarem sensibilizadas. Não te esqueças que é do portuguesinho que estamos a falar.

(Quanto à situação da sopa, se souberes e não te importares, podes dizer-me onde está isso previsto?)

Voltar para “Jade [Expulsa - 08/11/2010]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante