Burra? Não! Imatura? Talvez...

A Jade tem 22 anos nasceu em França e vive em Coimbra. Considera-se despachada, mas vive no mundo da Lua. Tem um boneco da sorte, o Mestre Yoda da Guerra das Estrelas que consulta quando tem dúvidas sobre o que fazer em algum momento da sua vida. Apaixona-se com facilidade e está muito curiosa para descobrir quem são os homens que vão entrar no programa. Gosta de festas e de se divertir.
MissAnjinha91
Segredo Vulgar
Registado: terça out 19, 2010 1:43 pm
Contacto:

Burra? Não! Imatura? Talvez...

Mensagempor MissAnjinha91 » terça out 26, 2010 3:40 pm

Nunca vi a Jade a desempenhar na casa o papel de burra! Sempre a vi um pouco diferente dos outros concorrentes, talvez mais imatura que os outros. É engraçado porque pensava que ela tinha 20 anos, mas ela tem +2 anos em cima, hehe!
Tipo, acho que ela deve ter entrado na idade adulta muito cedo, ainda a vejo um pouco "criançola" já para não falar do dito boneco Yoda que ela levou lá para a casa, é mesmo de criança! E algumas das atitudes que ela tem manifestado são mesmo tristes, como por exemplo o António não lhe faz nenhum mal, só quer brincar com ela, e ela berra e grita como se a alguém a estivesse matar! Credo! :shock:
Imagem

anaa
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 11, 2010 6:24 pm

Re: Burra? Não! Imatura? Talvez...

Mensagempor anaa » terça out 26, 2010 3:46 pm

Eu acho-a uma querida. Acho que ela é pura e não entra em jogos. Tenho gostado da prestação dela. Não se mete em confusões, não dá grandes palpites, deixa-se ficar na dela.
Ah, e quanto ao António, tudo bem que ele está na brincadeira mas acaba por ser chato sempre a insistir na mesma coisa. Ninguém é de ferro e ela acaba por se saturar.

MissAnjinha91
Segredo Vulgar
Registado: terça out 19, 2010 1:43 pm
Contacto:

Mensagempor MissAnjinha91 » terça out 26, 2010 3:50 pm

Eu também acho-a muito querida, gosto muito dela. Já reparei que ela não gosta das coisas que o António lhe faz, como por exemplo ele ir para a cama dela e tal, mas gosto dos pequenos momentos de casal António+Jade! Ela disse na apresentação que queria ir ver homens sensuais, bonitos e todos nus. Ele disse que queria encontrar a sua deusa grega! Opá, tão bem um para o outro! :lol:

P.S.-Ela tem namorado?! :?
Imagem

Iono
Segredo Inocente
Registado: quarta out 13, 2010 7:05 am

Mensagempor Iono » terça out 26, 2010 11:34 pm

Desculpa lá mas não gosto NADA do Renato. Acho que ela fez muito bem. Já que todas votaram no Hugo F dizendo "isto é um jogo", que é verdade, então pronto, ela também votou precisamente por aquilo ser um jogo.

PedroF32
Segredo Inocente
Registado: quinta out 14, 2010 10:00 am

Mensagempor PedroF32 » quarta out 27, 2010 9:07 am

Apoio a 100% a Jade quanto ao voto no Renato as pessoas aqui no forum que não se esqueçam que o Renato é um falso também, basta estarem atentos às nomeações dos homens na semana passada, fez a mesma porcaria que a Tia da Andreia esta semana. Gente sem escrupulos e ainda a julgarem os outros.... emfim não convinha né.... assim o grupinha da conspiração irá ficar desmembrado, possivelmente...... que pena que tenho.
PEDROF32

Ana123
Segredo Inocente
Registado: quinta out 21, 2010 4:42 pm

Mensagempor Ana123 » quarta out 27, 2010 4:04 pm

Ela tem namorado?

Sim, tem. Uma grande pista para um mundo de segredos...
Ela esteve a viajar com o namorado em França (Daí o facto de saber falar Francês)...
O namorado foi preso e ela fugiu para Coimbra (Pois, ainda não vimos o namorado na televisão)...
Ela PARTICIPOU num assalto, ou no minimo é cúmplice do namorado. .-.

Até mais e bjs.
Já sei o segredo de todos, acho eu! *ri-se*
Muahahahha :lol:

Voltar para “Jade [Expulsa - 08/11/2010]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante