António , 28 anos e tão anjinho e influenciavel!!!

O António tem 28 anos, é pastor, tem cordeiros, umas galinhas e 28 vacas. Adora a liberdade do campo e consegue prever se o dia vai correr bem olhando para os animais. Não tem namorada, mas vem à procura da sua deusa grega. É um romântico. Acha que outros concorrentes vão pensar que, por ele ser do campo, é burro, mas tem o 12º ano e vai ser mais esperto que eles.
abêcê
Segredo Inverosímil!
Registado: quinta out 07, 2010 3:54 am

Re: António , 28 anos e tão anjinho e influenciavel!!!

Mensagempor abêcê » sábado nov 13, 2010 4:34 am

Conheço bem mais do que isso. Vivo até bem perto dele.
Quanto aos horários, foi ele que disse que se levanta por volta das 8 h da manhã. Não li nem inventei.
Para além disso, ele sai à noite e o pai dele disse inclusive que muitas vezes ele ia para o Porto e só chegava de manhã.

Quanto a já ter namorado ou não, acho que se criou um mito.
E nós somos animais racionais e não daqueles que agem segundo os instintos!! Ao longo da minha vida conheci muitas crianças e muitos adolescentes do campo e sei perfeitamente que o comportamento dele não é normal.

E ele tem o gado, sim, mas não trabalha sozinho. E "pastor" foi a profissão que a produção lhe quis atribuir, porque dá mais ar de coitadinho e pobrezinho.
Podia ter sido "empresário de gado" ou outra coisa qualquer.

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Mensagempor secret » domingo nov 14, 2010 7:48 pm

minedu Escreveu:
Lenita Escreveu:Quero este mocho na ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Que vá pernoitar noutro ramo...

Tu achas que a produção vai deixar sair o António?? Ele vai ganhar o Secret Story quer querem quer não querem...

Nao nao vai.... e com sorte nm a final chega... deixa o ir outra vez a votos

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » segunda nov 15, 2010 6:35 pm

O antonio disse que andava triste nao por ter sido nomeado mas sim por o terem traido!
hoje ja anda em cantorias pq sera??
afinal sr antonio tudo isto se resume ao espetro da saida que logicamente nao se veio a confirmar
O antonio vai estar na final e ja devia ter essa noçao, que aproveite a estadia de luxo em vez de se preocupar com as nomeaçoes que simplesmente fazem parte do jogo e as nomeaçoes com estrategia ou nao tem de se aceitar, quem nao aceita nao tem fair play
alias os 3 nomeados nao lidaram muito bem com isso, o vitor e a ana isabel ja o sentiram na pele e aceitaram com mais naturalidade, isto chama-se personalidade e saberem onde estao..

ricardinho
Segredo Vulgar

Mensagempor ricardinho » quinta dez 02, 2010 8:06 pm

ja nao acho grande piada ao antonio e espero sinceramente que nao ganhe!
porque ganhar sempre o mesmo perfil de concorrente nestes programas retira muito do interesse.
acho que vencer o ivo ou o hugo f seria engraçado, das mulheres nao gostava de ver alguma vencer porque acho que nao tiveram muita influencia
nem deram tanta vida ao jogo..
o ivo foi a grande surpresa do programa e o hugo f espelha bem alguem que veio ali pra assumir o jogo, que soube lidar com muitas cenas dificeis, e que
ao mesmo tempo tem desmestificado aquela ideia do homem bonito sem cerebro, ele é um rapaz jovem com educaçao e inteligente qb, e ambicioso..

catia
Segredo Ui Uii!!
Registado: quarta nov 03, 2010 2:42 pm

Mensagempor catia » sexta dez 03, 2010 1:52 pm

ricardinho Escreveu:ja nao acho grande piada ao antonio e espero sinceramente que nao ganhe!
porque ganhar sempre o mesmo perfil de concorrente nestes programas retira muito do interesse.
acho que vencer o ivo ou o hugo f seria engraçado, das mulheres nao gostava de ver alguma vencer porque acho que nao tiveram muita influencia
nem deram tanta vida ao jogo..
o ivo foi a grande surpresa do programa e o hugo f espelha bem alguem que veio ali pra assumir o jogo, que soube lidar com muitas cenas dificeis, e que
ao mesmo tempo tem desmestificado aquela ideia do homem bonito sem cerebro, ele é um rapaz jovem com educaçao e inteligente qb, e ambicioso..

O Hugo para mim é o típico miúdo giro que ficou a dever um bocadinho à inteligência, parece ser um bom rapaz, perspicaz e esperto, mas inteligente não.
Não consegue articular 2 frases de seguida, e mostra uma enorme falta de cultura geral, no entanto é um bom jogador, e cada vez acho mais piada a ele.

ricardinho
Segredo Vulgar

Mensagempor ricardinho » domingo dez 05, 2010 3:07 am

foi escolhido o homem perfeito da casa uauu e nao ha uma nina que lhe pegue, o tonito deve andar a pensar: que grande tanga que me estao a dar,é a
mulher perfeita foi a ana isabel eu acho isto fantastico queriam todos que ela se pusesse andar dali pra fora com o vitor e agora ja a acham a perfeita!!
so uma nota: mais uma boquinha infeliz da joana aquando a escolha do hugo f, do homem perfeito..

Pimkie
Segredo Inocente
Registado: sexta dez 03, 2010 11:15 pm

Mensagempor Pimkie » segunda dez 06, 2010 12:59 am

Pessoas perfeitas nao existem , nem la dentro nem cá fora
.
Não tenho especial preferência pelo Antonio, não o acho um candidato muito interessante.

ricardinho
Segredo Vulgar

Mensagempor ricardinho » segunda dez 06, 2010 6:22 pm

toda gente na casa ridiculariza o hugo f pelos palpites dele nos segredos,
gostava de verem fazer o mesmo ao antonio pq ele hoje foi la carregar e dizer que o hugo f ja tinha sido jogador da seleçao nacional!
desculpem mas esta foi a melhor ate agora lol
e se ele pra semana carregar em algum segredo que tem em mente dos que mencionou na gala entao daqui a nada tem 1000 eurecos e andou o programa
todo com medo de carregar , ai antonio es ca um player lol

catia
Segredo Ui Uii!!

Mensagempor catia » segunda dez 06, 2010 6:25 pm

ricardinho Escreveu:toda gente na casa ridiculariza o hugo f pelos palpites dele nos segredos,
gostava de verem fazer o mesmo ao antonio pq ele hoje foi la carregar e dizer que o hugo f ja tinha sido jogador da seleçao nacional!
desculpem mas esta foi a melhor ate agora lol
e se ele pra semana carregar em algum segredo que tem em mente dos que mencionou na gala entao daqui a nada tem 1000 eurecos e andou o programa
todo com medo de carregar , ai antonio es ca um player lol

Bem pior foi o Hugo dizer que o segredo da Andreia era, Não ter tido um relacionamento com um jogador de futebol :lol: :lol:

O Hugo é uma peça...

ricardinho
Segredo Vulgar

Mensagempor ricardinho » segunda dez 06, 2010 7:39 pm

sim essa do hugo f tambem foi linda mas o hugo ja foi la ene x e algumas ate tinha logica,
o antonio foi la dizer que havia um tri-gemeo e agora esta do hugo ter jogado na seleçao ahah
o antonio foi tao apegado ao dinheiro que quando vai la carregar é pra dizer disparate lol
a vera tava quase a partir-se a rir, e os outros ate parece que nem tavam la a ouvir aquilo que era pra nao se grizarem lol
disfarçaram com o tricot lol

catia
Segredo Ui Uii!!

Mensagempor catia » segunda dez 06, 2010 7:57 pm

ricardinho Escreveu:sim essa do hugo f tambem foi linda mas o hugo ja foi la ene x e algumas ate tinha logica,
o antonio foi la dizer que havia um tri-gemeo e agora esta do hugo ter jogado na seleçao ahah
o antonio foi tao apegado ao dinheiro que quando vai la carregar é pra dizer disparate lol
a vera tava quase a partir-se a rir, e os outros ate parece que nem tavam la a ouvir aquilo que era pra nao se grizarem lol

O Hugo é o que mais pensa em segredos e é o que mais arrisca, ninguém tem duvidas disso, mas as lógicas que ele faz não lembram a ninguém, a sorte dele é ter a Ana do lado dele que o vai ajudando a fazer um raciocínio mais lógico.

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Mensagempor secret » segunda dez 06, 2010 8:24 pm

catia Escreveu:
ricardinho Escreveu:sim essa do hugo f tambem foi linda mas o hugo ja foi la ene x e algumas ate tinha logica,

O Hugo é o que mais pensa em segredos e é o que mais arrisca, ninguém tem duvidas disso, mas as lógicas que ele faz não lembram a ninguém, a sorte dele é ter a Ana do lado dele que o vai ajudando a fazer um raciocínio mais lógico.

Isso tambem é verdade...

Voltar para “António [Vencedor]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante