Homem porco e nojento

O Renato tem 26 anos, vive na Pontinha e faz essencialmente trabalhos como segurança. Tem um filho com 4 anos que vive com a mãe, embora o Renato o veja quase todos os dias. Ir ao ginásio faz parte da sua rotina diária e o seu aspecto físico impõe respeito ainda que, segundo ele, seja uma pessoa calma com uma vida tranquila. Muito competitivo, o Renato quer entrar não por causa da fama mas para poder comprar uma casa, visto ainda viver com os pais.
kikas02
Segredo Inocente
Registado: quinta nov 04, 2010 10:53 pm

Homem porco e nojento

Mensagempor kikas02 » quinta nov 04, 2010 11:20 pm

Pessoal viram a gala deste domingo axo que a tvi se esqueceu de comentar ou fingiu nao ver a boca que o Mario mandou quando o Renato foi expulso ele disse filhos da **** para nos ,(o publico) ,nao o disse em voz alta pois estava sem o micro mas eu vi .
esses gajos sao cobardes mereceram mesmo sair ,so tenho pena que o renato tenha la ficado tanto tempo.

e mais esse gajo ainda teve a coragem de dizer em direto que a ana era uma porca e que so metia nojo ,esse gajo nao se inxerga mesmo ele que andava pela casa sempre a com a mao no material como se tivesse xatos sem iducacao a mesa , isso sim e um porco daqueles bem porcos que mete nojo ,,;e de vomitar ,vomitar e vomitar

TitaSlp
Segredo Inocente
Registado: quarta out 27, 2010 5:34 pm

Re: homem porco e nojento

Mensagempor TitaSlp » sábado nov 06, 2010 7:28 pm

Eu também vi. E ainda dizem que são o grupo dos bons!!! LOL

Mariaisabel
Segredo Bombástico!
Registado: terça out 05, 2010 6:03 pm

Re: Homem porco e nojento

Mensagempor Mariaisabel » domingo nov 07, 2010 1:53 pm

Eu reparei que o Mario disse qualquer coisa quando saiu o resultado, mas não percebi muito bem o que era.
Obvio que ninguem ia falar mal com os porquinhos dos gemeos, ta visto que alem do publico a produção tambem tem os seus preferidos e ta fazendo o jogo ser a favor deles. O que não devia ser assim :?

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » domingo dez 05, 2010 11:36 pm

teve hoje mais um momento triste este gajo!
sempre que fala nunca é a favor dos seus mas a falar mal dos outros
e teve a lata de dizer que a ana era quem mais falava mal das pessoas pelas costas
este gajo esquece-se das noites no quarto dos homens aquilo que era falar mal , corno etc e tal enfim
nao tenho raiva deste renato, tenho pena isso sim !!!

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Mensagempor secret » segunda dez 06, 2010 6:07 pm

Imagem

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » terça dez 14, 2010 7:33 pm

opa este gajo quando abre a boca nas galas ate mete nojo
agora o vasco tb foi um sabichao enfim
eles parece que sao burros ou sao mesmo nem sei
isto é um programa de tv reality show
claro que a produçao faz o que quer , sai quem eles querem etc e tal
ha manipulaçao, a recolha de imagens é feita criteriosamente no sentido que quem vai sair no domingo eles
tentam mostrar imagens menos boas desse concorrente pra dar aquela imagem que saiu quem devia pela semana que teve etc e que
as votaçoes assim ganham mais credibilidade..
mas sera que estes concorrentes nao teem vida propria e so abrem a boca pra falar mal dos outros , nao teem espelho em casa so pode..
sao pessoas sem nivel mesmo (refiro-me a vasco e renato) e um bocadinho ao hugo M que ao fazer parte desse grupo leva por tabela llol

Voltar para “Renato [Expulso - 31/10/2010]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante