Opinião sobre o Hugo F.

O Hugo tem 26 anos e vem do Porto. É delegado de informação médica. Considera-se uma pessoa organizada, objectiva, dinâmica e responsável. Diz que sabe liderar e acha o seu sorriso encantador. Aliás, segundo ele o seu aspecto fisico encontra-se acima da média. Foi considerado o melhor delegado de informação médica da região do Alto Minho e tem a certeza que vai longe na competição porque consegue tudo o que quer.
anaa
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 11, 2010 6:24 pm

Opinião sobre o Hugo F.

Mensagempor anaa » sexta out 15, 2010 8:21 pm

No início pensei que ele ia ser um bocadinho parvo, daqueles tipos convencidos e arrogantes (tipo Vasco... :evil: ), mas afinal até estou a gostar da prestação e da postura dele. A ver vamos se ele me continua a agradar ou se se mostra uma desilusão.

carlinha21
Segredo Inocente
Registado: terça out 05, 2010 6:02 pm

Re: Opinião sobre o Hugo F.

Mensagempor carlinha21 » sexta out 15, 2010 8:29 pm

O Hugo F. é um grande jogador. Muito misterioso e inteligente... embora a situação com a Ana esteja a me deixar irritada, porque também gosto muito da Ana e do Vitor :(

anaa
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 11, 2010 6:24 pm

Mensagempor anaa » sexta out 15, 2010 8:33 pm

carlinha21 Escreveu:O Hugo F. é um grande jogador. Muito misterioso e inteligente... embora a situação com a Ana esteja a me deixar irritada, porque também gosto muito da Ana e do Vitor :(

Pois é... tenho especial carinho pelo Vítor, nota-se bem que ele adora a Ana. E acho que ela podia resolver o assunto sem tanto exagero... No entanto, creio que aquilo entre ela o Hugo F não vai evoluir. Basta ele ter dinheiro e desvenda o segredo dela.

carlinha21
Segredo Inocente
Registado: terça out 05, 2010 6:02 pm

Mensagempor carlinha21 » sexta out 15, 2010 8:42 pm

anaa Escreveu:
carlinha21 Escreveu:O Hugo F. é um grande jogador. Muito misterioso e inteligente... embora a situação com a Ana esteja a me deixar irritada, porque também gosto muito da Ana e do Vitor :(

Pois é... tenho especial carinho pelo Vítor, nota-se bem que ele adora a Ana. E acho que ela podia resolver o assunto sem tanto exagero... No entanto, creio que aquilo entre ela o Hugo F não vai evoluir. Basta ele ter dinheiro e desvenda o segredo dela.

Pois adora mesmo... felizmente a conversa dele ontem com a psicóloga, ajudou-lhe a lidar muito melhor com a situação. Num momento a sós ontem, o Vítor disse-lhe que não vai lhe largar por nada quando tiverem os dois fora da casa :D

Tb acredito k logo k o Hugo F. tiver dinheiro, ele vai carregar... sem qualquer duvida. Ele como grande jogador k é, nunca ia deixar de jogar por uma pessoa que poderá (e está) estar a mentir :)

Julio
Segredo Vulgar
Registado: sábado out 09, 2010 10:38 pm

Mensagempor Julio » sábado out 16, 2010 10:51 pm

O que está afectar o jogo, é o facto dos jogadores não terem dinheiro para apostar... :?

zitangie
Segredo Vulgar
Registado: sexta out 15, 2010 4:56 pm

Mensagempor zitangie » segunda out 18, 2010 1:26 pm

Eu duvido que o hugo f seja delegado de informação médica... Pelo que tenho visto, ele nem consegue articular 2 frases em condições, parece que se perde no raciocínio a meio do discurso e não consegue acabar uma frase sem o "oubelá" lol
Os DIM não falam assim ;) Têm bastante poder argumentativo, sabem falar e expressar-se muito bem e o discurso é bem encadeado e coerente. Ora, o melhor DIM de 2009 (como o hugo disse que era) deveria falar melhor que ele, digo eu ;)

numberonegirl
Segredo Inocente
Registado: sábado out 23, 2010 10:21 pm

Mensagempor numberonegirl » domingo out 24, 2010 1:46 pm

O Hugo F. é muito bonito e simpático. Só é pena estar sempre "agarrado" à Ana Isabel. :P

Ela é que faz cada figura mesmo com o namorado lá dentro. Devia ter vergonha, é muito exagerada.

maria30
Segredo Inocente
Registado: quarta out 27, 2010 12:22 am

Mensagempor maria30 » quarta out 27, 2010 12:52 am

Á uns dias a voz deu-lhe a Missão de convencer a Ana que estava apaixonado! Mas acho que ele até gosta bem dela!

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Mensagempor secret » quinta out 28, 2010 11:55 pm

maria30 Escreveu:Á uns dias a voz deu-lhe a Missão de convencer a Ana que estava apaixonado! Mas acho que ele até gosta bem dela!

Eles so sao bons amigos, ele é primo do melhor amigo dela, tem muita coisa em comum, isso nao quer dizerque te tenhas de apaixonar por essapessoa... eu tenho uma amiga que adoro... é como uma irma para mim agora, e nunca tive nada com ela nem quis... nao quwer dizer quenao venha acontecer mais tarde... masate agora vao 10 anos de amizade e nao passa disso, e nao consigo ver acontecer alguma coisa...

margarida1800
Segredo Inocente
Registado: sábado out 30, 2010 3:34 pm

Mensagempor margarida1800 » sábado out 30, 2010 3:35 pm

Ola alguém sabe se o Hugo f tem facebook ou algo do género?

abêcê
Segredo Inverosímil!
Registado: quinta out 07, 2010 3:54 am

Mensagempor abêcê » sábado out 30, 2010 3:54 pm

Conheço este de apoiantes do Hugo F. : http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1681591327

julinho
Segredo Inocente
Registado: terça nov 23, 2010 11:52 pm

Mensagempor julinho » terça nov 23, 2010 11:57 pm

Gostaria que o Hugo.F fizesse uma misão essa é que fizesse ciumes ao Vitor com a Ana Isabel ;)

Voltar para “Hugo F. [Expulso - 13/12/2010]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante