Vera...

A Vera tem 21 anos e é de Sintra. Faz trabalhos como modelo fotográfico e já deu aulas de hip-hop. Define-se como sendo amiga, responsável, cuidadosa e prestável. Destaca a teimosia como um dos seus grandes defeitos. Assume ser um pouco superficial. Adora estar sempre na moda. A Vera entra na casa sem namorado, apaixona-se facilmente e é viciada no jogo da sedução e da conquista. O principal objectivo da Vera no programa é... ganhar!
secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Vera...

Mensagempor secret » segunda dez 06, 2010 5:33 pm

A Chorona de Portugal :D

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Re: Vera...

Mensagempor ricardinho » segunda dez 06, 2010 6:06 pm

quem nao chora nao mama!
como tal vai ficar ate ao fim sem ser nomeada 1x , que piada de programa este enfim..

catia
Segredo Ui Uii!!
Registado: quarta nov 03, 2010 2:42 pm

Mensagempor catia » segunda dez 06, 2010 6:23 pm

ricardinho Escreveu:quem nao chora nao mama!
como tal vai ficar ate ao fim sem ser nomeada 1x , que piada de programa este enfim..

Qual é o problema de nunca ter sido nomeada?

secret
Segredo Holy Shit!

Mensagempor secret » segunda dez 06, 2010 6:41 pm

nao te preocupes que ela vai ser nomeada...

catia
Segredo Ui Uii!!

Mensagempor catia » segunda dez 06, 2010 7:51 pm

secret Escreveu:

Ela até pode vir a ser nomeada, mas não foi até agora porque os colegas não a nomearam, não vejo qualquer problema nisso.

O que eu vejo aqui, é que quando as coisas não correm como alguns querem é logo manipulação do programa, até com coisas tão simples como estas.

secret
Segredo Holy Shit!

Mensagempor secret » segunda dez 06, 2010 8:23 pm

catia Escreveu:
secret Escreveu:

Ela até pode vir a ser nomeada, mas não foi até agora porque os colegas não a nomearam, não vejo qualquer problema nisso.

O que eu vejo aqui, é que quando as coisas não correm como alguns querem é logo manipulação do programa, até com coisas tão simples como estas.

Por um lado tambem nao vejo problema nisso mas por outro sou adpeto de que pelo menos uma vez todos devem ir a nomeaçoes.

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » terça dez 07, 2010 1:37 am

claro que sim todos mesmo
eu se tivesse la gostava de ir a berlinda pelo menos 1x pra poder sentir se tenho apoio dos portugueses ou nao,
agora assim é um passeio, pq se formos analisar as situaçoes de imunidade de andreia e ivo e a nomeaçao automatica do hugo M, ora ca esta
manipulaçao minha cara amiga catia, isto é um jogo e eu nao sou a favor de ninguem nem contra alguem pq nem os conheço pessoalmente por isso
ali ha pessoas que podem estar a jogar bem e secalhar a nao dar a imagem real delas como sao ca fora e outros podem nao estar a jogar e tentam
secalhar ser personalidades que nao sao ..como é o caso do antonio que nao sabe jogar e tenta passar a ideia de burro mas que nao é claramente, a
ana isabel joga bem e a andreia e ivo tb e o que se ve ou o que passa ca pra fora pode iludir um pouco, por isso eu falo da manipulaçao duma forma geral
e nao se é contra ou a favor dos 2 grupos criados la dentro, atençao nao fui eu que meti veneno la isso eu deixo pro ivo e pra ana isabel lol

catia
Segredo Ui Uii!!

Mensagempor catia » terça dez 07, 2010 3:35 am

ricardinho Escreveu:claro que sim todos mesmo
eu se tivesse la gostava de ir a berlinda pelo menos 1x pra poder sentir se tenho apoio dos portugueses ou nao,
agora assim é um passeio, pq se formos analisar as situaçoes de imunidade de andreia e ivo e a nomeaçao automatica do hugo M, ora ca esta
manipulaçao minha cara amiga catia, isto é um jogo e eu nao sou a favor de ninguem nem contra alguem pq nem os conheço pessoalmente por isso
ali ha pessoas que podem estar a jogar bem e secalhar a nao dar a imagem real delas como sao ca fora e outros podem nao estar a jogar e tentam
secalhar ser personalidades que nao sao ..como é o caso do antonio que nao sabe jogar e tenta passar a ideia de burro mas que nao é claramente, a
ana isabel joga bem e a andreia e ivo tb e o que se ve ou o que passa ca pra fora pode iludir um pouco, por isso eu falo da manipulaçao duma forma geral
e nao se é contra ou a favor dos 2 grupos criados la dentro, atençao nao fui eu que meti veneno la isso eu deixo pro ivo e pra ana isabel lol

Mas eu não disse que era justo ou não, simplesmente não acho que isso seja um problema.
Na minha opinião a Vera nunca foi nomeada porque os outros não a nomearam, não acho que haja alguma irregularidade a esse respeito.
Talvez fosse mais produtivo e mais interessante que todos tivessem passado por isso, mas as imunidades da Andreia e do Ivo e a nomeação directa do Hugo, em nada se comparam à NÃO nomeação da Vera.

Voltar para “Vera [3º Lugar]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante