Andreia.

Segredo da Andreia.
Mariaisabel
Segredo Bombástico!
Registado: terça out 05, 2010 6:03 pm

Re: Andreia.

Mensagempor Mariaisabel » segunda out 25, 2010 1:07 pm

anaa Escreveu:Mas porque é que as pessoas dão a sua opinião e vem alguém a seguir insultar??
Já é o segundo tópico onde vejo isso.

Cada um tem a sua opinião e os outros membros não têm de vir com insultos por isso. Sejam crescidinhos.

Apoiado!

Janine
Segredo Vulgar
Registado: sábado out 16, 2010 3:24 am

Re: Re:

Mensagempor Janine » segunda out 25, 2010 7:36 pm

Secretfan Escreveu:E eu digo-te para acordares para a vida. É preciso ser muito sonsinha para acreditares naquele tipo de pessoa.
Essa sujeita recebe dinheiro de pelo menos 3 pessoas diferentes, todas as contas dos filhos são pagas exclusiva e directamente pelos Pais, conheço um caso e confirmo.
Essa sujeita leva vida de rainha e tem um bruto carro que custa mais que muitas das nossas casas. E nunca trabalhou para pagar nada disso.
O que essa sujeita tem é falta de valores. Não tem honra, dignidade, nada. É a ovelha negra da família.
Meteu-se em muitas coisas más na vida, sem precisar, porque não tem princípios e gosta de ser rebelde...
* gostaste daquela fita que fez ao António dizendo que os filhos estão la fora a passar fome?????
A filha está a estudar na Republica Checa, com tudo pago pelo Pai, como já disse.
Ela nunca fez nada pelos filhos pois estes não precisam dela para nada. Ela nada lhes paga. Apenas vive do dinheiro que eles lhe proporcionam.
É preciso mais abre-olhos ou a sonsinha vai continuar?
* Esta história do Jorge...então...diz bem o que esta galdéria é e quer...há muitas como ela infelizmente..

Secretfan, eu não estou na casa dos segredos e os comentários que escrevi neste fórum não são suficientes para me chamares de sonsinha. Abstem-te de fazer comentários pessoais sem educação e respeito quando não conheces as pessoas. Eu falei sobre uma situação genérica que é a das pessoas gostarem de julgar e apontar o dedo àquelas que sobrevivem à custa do acompanhamento de luxo, a propósito do comentário final da Andreia. É a MINHA opinião sobre o assunto genérico e já não sobre a vida específica da Andreia porque a desconheço. Considero que ela teve razão no que disse, eu gostei do discurso e ponto final. Se é isso que ela faz na vida dela, eu não sei, mas que teve razão no que disse, na minha opinião teve. Se tens alguma coisa contra a Andreia, se conheces os contornos da vida dela e se queres chamar a atenção ou corrigir as pessoas para esse facto, tens várias opções, entre criar tópicos para o efeito ou, imagina!, responder com educação às pessoas.
E já agora, não vai ser um anónimo com clara deficiência de educação que me vai abrir os olhos. Quem me diz a mim que tu sabes a verdade? Que tu conheces a vida da Andreia e não és simplesmente um hater que aqui anda a manipular opiniões? Nem ler as revistas assinadas pelos jornalistas é garantia de veracidade, quanto mais num fórum anónimo.

Fico-me por aqui. Se quiseres trocar opiniões sobre as atitudes da Andreia na casa - e quanto a isso parece-me que estamos de acordo porque também eu não gosto dela -, tenho todo o gosto em fazê-lo. Se continuares com essa atitude, então parece-me que a nossa troca de palavras se fica definitivamente por este meu post ou por uma eventual resposta tua.

Um bom resto de participação pelo fórum.

Russinha
Segredo Inocente
Registado: segunda nov 22, 2010 6:00 pm

Re: Re:

Mensagempor Russinha » terça nov 23, 2010 2:37 am

Secretfan Escreveu:

E eu digo-te para acordares para a vida. É preciso ser muito sonsinha para acreditares naquele tipo de pessoa.

Essa sujeita recebe dinheiro de pelo menos 3 pessoas diferentes, todas as contas dos filhos são pagas exclusiva e directamente pelos Pais, conheço um caso e confirmo.

Essa sujeita leva vida de rainha e tem um bruto carro que custa mais que muitas das nossas casas. E nunca trabalhou para pagar nada disso.

O que essa sujeita tem é falta de valores. Não tem honra, dignidade, nada. É a ovelha negra da família.

Meteu-se em muitas coisas más na vida, sem precisar, porque não tem princípios e gosta de ser rebelde...

* gostaste daquela fita que fez ao António dizendo que os filhos estão la fora a passar fome?????

A filha está a estudar na Republica Checa, com tudo pago pelo Pai, como já disse.

Ela nunca fez nada pelos filhos pois estes não precisam dela para nada. Ela nada lhes paga. Apenas vive do dinheiro que eles lhe proporcionam.

É preciso mais abre-olhos ou a sonsinha vai continuar?

* Esta história do Jorge...então...diz bem o que esta galdéria é e quer...há muitas como ela infelizmente..

E suponhamos que ela o faça por gosto? O corpo é de quem? è teu ou é dela? Cada um faz do corpo aquilo que quiser, o tempo do Salazar ja passou. Ao menos ela cobra dinheiro enquanto muitas, vão para a cama com este e aquele de borla!!! Disse
Esta é a VOZ..... É tudo por agora :D

Imagem

Voltar para “#13: Fui acompanhante de luxo [Conhecido]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante