Acompanhamento Minuto a Minuto [Novembro]

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
libelinha
Segredo Inocente
Registado: terça nov 23, 2010 4:40 pm

Re: Acompanhamento Minuto a Minuto [Novembro]

Mensagempor libelinha » segunda nov 29, 2010 6:08 pm

E para esta semana, como acham que vão ser as nomeações? Gostava que dessem imunidade à Ana ou à Andreia só para ver como resolviam o problema de ter de votar em membros do proprio grupo. Como reagiria o Ivo? Caso não o façam serão a Ana e a Andreia e ser votadas e isso não trará nada de novo ao programa! A casa está demasiado calma, é preciso animar a malta!

Shhh
Segredo Vulgar
Registado: segunda nov 08, 2010 7:01 pm

Mensagempor Shhh » segunda nov 29, 2010 6:13 pm

NunoS Escreveu:Em relação à Catarina acho que foi um "payback" por causa da nomeação não dele mas do António, que volto a referir era o grande compincha dele. Houve um grande sentimento de revolta naquela semana pela nomeação do António e na semana aseguir houve um "ajuste", apesar de quase todos estarem a considerar lá dentro que a Andreia ia de charola... por isso por um lado foi um voto para mandar a catarina à barra mas não creio que ele pensasse que ela saísse. Nem ele nem ninguém!

Boa análise! Eu sei que foi uma espécie de "payback", mas que o António, merecia o voto da Catarina, lá isso merecia. Nomear a Jade pela razão que nomeou, vê-se logo o tipo de pessoa que é...

E o Zé Miguel devia ter deixado a vingança de lado... até porque era bastante próximo da Catarina.

Mas claro, também nunca pensei que fosse a Catarina a sair... e se tivesse saído a Joana, se calhar estava eu aqui a dizer que o Zé Miguel tinha feito bem. LOL

NunoS Escreveu:Foi curioso porque lá dentro todos pensavam que ia a Andreia e cá fora pensava-se que ia a Andreia...

Penso que querias dizer a Joana. :D

Shhh
Segredo Vulgar
Registado: segunda nov 08, 2010 7:01 pm

Mensagempor Shhh » segunda nov 29, 2010 6:19 pm

libelinha Escreveu:E para esta semana, como acham que vão ser as nomeações? Gostava que dessem imunidade à Ana ou à Andreia só para ver como resolviam o problema de ter de votar em membros do proprio grupo. Como reagiria o Ivo? Caso não o façam serão a Ana e a Andreia e ser votadas e isso não trará nada de novo ao programa! A casa está demasiado calma, é preciso animar a malta!

Eu acho é que eles vão começar com as votações mistas... e se o fizerem, não sei se o Hugo F. e a Ana se safam de ser nomeados. :S

libelinha
Segredo Inocente
Registado: terça nov 23, 2010 4:40 pm

Mensagempor libelinha » segunda nov 29, 2010 6:38 pm

Shhh Escreveu:
libelinha Escreveu:E para esta semana, como acham que vão ser as nomeações? Gostava que dessem imunidade à Ana ou à Andreia só para ver como resolviam o problema de ter de votar em membros do proprio grupo. Como reagiria o Ivo? Caso não o façam serão a Ana e a Andreia e ser votadas e isso não trará nada de novo ao programa! A casa está demasiado calma, é preciso animar a malta!

Eu acho é que eles vão começar com as votações mistas... e se o fizerem, não sei se o Hugo F. e a Ana se safam de ser nomeados. :S

Deves ter razão. Se assim for o programa fica ainda mais parado. Quer queiramos quer não, são as divergencias que dão "sal" ao programa. A produção não devia tomar essa decisão sem que de algum modo os grupos estivessem equilibrados. Vamos ver..

Harlow
Segredo Comprometedor
Registado: quarta out 06, 2010 2:54 am

Mensagempor Harlow » segunda nov 29, 2010 7:01 pm

No SS Francês houveram votações mistas? Alguém sabe?

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Mensagempor secret » segunda nov 29, 2010 7:25 pm

O ANTONIO VAI NOMEAR A JOANA E A VERA? QUE GANDA DISCUSSAO

Mariaisabel
Segredo Bombástico!
Registado: terça out 05, 2010 6:03 pm

Mensagempor Mariaisabel » segunda nov 29, 2010 7:35 pm

secret Escreveu:O ANTONIO VAI NOMEAR A JOANA E A VERA? QUE GANDA DISCUSSAO

Vai nomear a Vera porque ela disse que só o queria como amigo :lol: e repete-se a história da Jade!!

d3monium
Segredo Inocente
Registado: sexta out 22, 2010 6:59 pm

Mensagempor d3monium » segunda nov 29, 2010 7:45 pm

É mesmo calhau às vezes...

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 28, 2010 5:08 pm

Mensagempor Kreuzberg21 » segunda nov 29, 2010 8:01 pm

Acho que até amanhã a Joana e a Vera dão a volta ao Mocho e ele acaba por não votar nelas...

Nun0
Segredo Inocente
Registado: quinta nov 18, 2010 5:47 pm

Mensagempor Nun0 » segunda nov 29, 2010 8:45 pm

Kreuzberg21 Escreveu:Acho que até amanhã a Joana e a Vera dão a volta ao Mocho e ele acaba por não votar nelas...

A MiJoana não escapa, creio.
A Histérika-Traveka... talvez apanhe com a vingança de o ter enxotado. Não percebo como ainda consideram o Toino-das-pegas como "bonzinho", quando é vergonhoso e nojento o assédio e "aproveitanço" dessa criatura. Para mim, esse tosco é um perverso bicho parolo que devia ter sido desde o início corrido. :roll:

Provavelmente a Cu-de-Silicone ainda vai escapar, se o Ivo não a nomear :roll:

NunoS
Segredo Comprometedor
Registado: terça nov 09, 2010 10:53 pm

Mensagempor NunoS » segunda nov 29, 2010 9:06 pm

Shhh Escreveu:
NunoS Escreveu:Em relação à Catarina acho que foi um "payback" por causa da nomeação não dele mas do António, que volto a referir era o grande compincha dele. Houve um grande sentimento de revolta naquela semana pela nomeação do António e na semana aseguir houve um "ajuste", apesar de quase todos estarem a considerar lá dentro que a Andreia ia de charola... por isso por um lado foi um voto para mandar a catarina à barra mas não creio que ele pensasse que ela saísse. Nem ele nem ninguém!

Boa análise! Eu sei que foi uma espécie de "payback", mas que o António, merecia o voto da Catarina, lá isso merecia. Nomear a Jade pela razão que nomeou, vê-se logo o tipo de pessoa que é...

E o Zé Miguel devia ter deixado a vingança de lado... até porque era bastante próximo da Catarina.

Mas claro, também nunca pensei que fosse a Catarina a sair... e se tivesse saído a Joana, se calhar estava eu aqui a dizer que o Zé Miguel tinha feito bem. LOL

NunoS Escreveu:Foi curioso porque lá dentro todos pensavam que ia a Andreia e cá fora pensava-se que ia a Andreia...

Penso que querias dizer a Joana. :D

Exacto... isto ao fim do dia de trabalho já não estou a 100% lol.

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Mensagempor secret » segunda nov 29, 2010 9:17 pm

A Vera e a Joana nomeadas era o mais justo para elas verem o que a ana e a jade passaram... e para ver a reaçao delas

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante