Acompanhamento Minuto a Minuto [Novembro]

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
Kreuzberg21
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 28, 2010 5:08 pm

Re: Acompanhamento Minuto a Minuto [Novembro]

Mensagempor Kreuzberg21 » terça nov 30, 2010 12:17 am

Estão a ver o jogo que estão a fazer na Casa? É só ignorância.

Não sabem quem é o Mussolini, dizem que a Luísa Todi era escritora e a Andreia chegou a dizer que ela escreveu um livro chamado "Lágrimas Cristãs", a Andreia inventou um livro da Agatha Christie chamado "Dez pegadas no vazio", por aí fora, disseram que o Napoleão é do séc. XV... enfim.

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor

Mensagempor Kreuzberg21 » terça nov 30, 2010 3:32 am

"Sou ex-namorada de um jogador da Selecção" --- acho que a Voz devia aceitar esta frase...

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Mensagempor secret » terça nov 30, 2010 4:17 am

Kreuzberg21 Escreveu:"Sou ex-namorada de um jogador da Selecção" --- acho que a Voz devia aceitar esta frase...

e acho que aceita...

em relaçao as nomeaçoes... se o ivo votar na ana e na joana vao elas as 2 se o ivo votar na andreia e na ana sao estas duas.... por isso o ivo vai decidir. porque as do antonio e dohugo ja se sabe

keivy
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 21, 2010 9:20 pm

Mensagempor keivy » terça nov 30, 2010 12:17 pm

ZeSt Escreveu:hugo f adivinhou o segredo da vera LOOOOOOOOOOL so lhe falta a palavra

ele disse isso a quem? à ana?!

keivy
Segredo Comprometedor

Mensagempor keivy » terça nov 30, 2010 12:20 pm

Podem.me fazer o ponto da situação!? nao acompanhei os ultimos 2 dias.

Só queria saber se o tono descobriu que foi a vera e a joana que estragaram comida..
Ja agora n foi missao pois nao? Ele vai nomea-las? :shock:

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor

Mensagempor Kreuzberg21 » terça nov 30, 2010 3:39 pm

keivy Escreveu:Podem.me fazer o ponto da situação!? nao acompanhei os ultimos 2 dias.

Só queria saber se o tono descobriu que foi a vera e a joana que estragaram comida..

Sim, o Mocho descobriu que foram elas. Teve grande discussão com a Vera mas à noite já estava tudo bem.
Não foi missão. Pode ter sido uma "sugestão" da Voz, porque a Vera disse que precisou de ir perguntar primeiro à Voz se podia explicar a brincadeira ao Mocho.
Acho que não vai nomeá-las. Mas se fosse coerente, nomeava.

keivy
Segredo Comprometedor

Mensagempor keivy » terça nov 30, 2010 3:50 pm

Kreuzberg21 Escreveu:
keivy Escreveu:Podem.me fazer o ponto da situação!? nao acompanhei os ultimos 2 dias.

Sim, o Mocho descobriu que foram elas. Teve grande discussão com a Vera mas à noite já estava tudo bem.
Não foi missão. Pode ter sido uma "sugestão" da Voz, porque a Vera disse que precisou de ir perguntar primeiro à Voz se podia explicar a brincadeira ao Mocho.

Nao foi missao mas mentiu ao antónio LOL. Essa da sugestão é treta aposto.
O a ntónio se quiser podia testa-las. Ele até pode enfiar.lhes uma faca na barriga que a vera e a joana nunca vao ficar chateadas com ele loool

Fazem tudo pa se dar bem com ele :lol:

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor

Mensagempor Kreuzberg21 » terça nov 30, 2010 3:58 pm

Acredito seriamente que tenha sido ordem da Voz. Tal como é ordem da Voz a estratégia Ivo/Andreia. O próprio Ivo disse que era, numa noite destas, e acrescentou que inicialmente essa estratégia seria entre o Vasco e a Andreia.

Acho que a Ana não vai a votos hoje. Parece-me que o Ivo recebeu uma ordem da Voz para não votar nela. Talvez por castigo de andar a falar muitas nos guiões e ordens da Produção.
Última edição por Kreuzberg21 em terça nov 30, 2010 3:58 pm, editado 1 vez no total.

Shhh
Segredo Vulgar
Registado: segunda nov 08, 2010 7:01 pm

Mensagempor Shhh » terça nov 30, 2010 3:58 pm

keivy Escreveu:
Kreuzberg21 Escreveu:

Nao foi missao mas mentiu ao antónio LOL. Essa da sugestão é treta aposto.
O a ntónio se quiser podia testa-las. Ele até pode enfiar.lhes uma faca na barriga que a vera e a joana nunca vao ficar chateadas com ele loool

Fazem tudo pa se dar bem com ele :lol:

Claro!! Depois do que viram no BB, e uma vez que comparam o António ao Zé Maria, pensam que se se chatearem com ele, têm guia de marcha de lá para fora. E estão a aproveitar-se dele... embora ele não se importe (que se vai aproveitando também para apalpar e etc.. aquele rebarbado...).

Só espero é que não seja ele a ganhar... uma vez que até já anda aí um vídeo do Vasco e do Hugo M. a gozarem com ele e a chamá-lo saloio. Quase que parece de propósito para o pessoal sentir pena dele... como foi do Zé Maria (o coitadinho de Portugal).

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor

Mensagempor Kreuzberg21 » terça nov 30, 2010 4:04 pm

Kreuzberg21 Escreveu:Acredito seriamente que tenha sido ordem da Voz. Tal como é ordem da Voz a estratégia Ivo/Andreia. O próprio Ivo disse que era, numa noite destas, e acrescentou que inicialmente essa estratégia seria entre o Vasco e a Andreia.

Acho que a Ana não vai a votos hoje. Parece-me que o Ivo recebeu uma ordem da Voz para não votar nela. Talvez por castigo de andar a falar muito nos guiões e ordens da Produção.

Se isto se confirmar, e se o Ivo nomear a Joana, as nomeadas deverão ser Joana e Andreia.

Shhh
Segredo Vulgar
Registado: segunda nov 08, 2010 7:01 pm

Mensagempor Shhh » terça nov 30, 2010 4:41 pm

Kreuzberg21 Escreveu:
Kreuzberg21 Escreveu:Acredito seriamente que tenha sido ordem da Voz. Tal como é ordem da Voz a estratégia Ivo/Andreia. O próprio Ivo disse que era, numa noite destas, e acrescentou que inicialmente essa estratégia seria entre o Vasco e a Andreia.

Acho que a Ana não vai a votos hoje. Parece-me que o Ivo recebeu uma ordem da Voz para não votar nela. Talvez por castigo de andar a falar muito nos guiões e ordens da Produção.

Se isto se confirmar, e se o Ivo nomear a Joana, as nomeadas deverão ser Joana e Andreia.

O Ivo recebeu uma ordem da Voz para não votar na Ana?? Quem o disse? o Ivo? LOOOOL

Isso faz parte das estratégias malucas dele... ele só inventa!! Faz parte da doença dele: Obsessivo-Compulsivo. Ele até já tinha inventado antes que tinha uma missão na casa que era ter discussões com todos e etc... mas que depois já tinha acabado... isto tudo para esconder o segredo dele.

Por isso, não acredito nada que ele vote na Joana.. mas sim que faça os outros pensarem isso, apenas para pensarem que a Ana não vai à barra.

Se forem só os homens a votar, aposto que vão a Ana e a Andreia a votos.

abêcê
Segredo Inverosímil!
Registado: quinta out 07, 2010 3:54 am

Mensagempor abêcê » terça nov 30, 2010 4:43 pm

O Ivo e a Ana estão em missão.
O Ivo tem que dizer nomes errados das pessoas em quem vai votar.
A Ana tem que dizer nomes errados das pessoas que acha que vão votar nela.

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante