Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
Nun0
Segredo Inocente
Registado: quinta nov 18, 2010 5:47 pm

-

Mensagempor Nun0 » domingo dez 26, 2010 7:04 pm

-
Última edição por Nun0 em quinta dez 30, 2010 11:51 pm, editado 1 vez no total.

neus
Segredo Inocente
Registado: domingo dez 26, 2010 8:21 am

Re: Respostas a insultos (off-topic)

Mensagempor neus » segunda dez 27, 2010 2:24 am

Nun0 Escreveu:
neus Escreveu:tinha prometido q n ia comentar este tipo de patacoadas

Tinhas cumprido a promessa, assim vais para o canto de castigo, e com as orelhas de burro! :lol:
neus Escreveu:vem para aqui um senhor de livre e espontanea vontade mandar bocas de dissensoes e esganoes e outras coisas terminadas em oes, fike sabendo, k nunca ninguem foi obrigado a usar o k ker k fosse

Uma reles criatura (que escreve mal e porcamente) insulta, até nem tendo percebido o que cita
:roll:
neus Escreveu:começou com pseudo inteligencia meteu tudo a perder, pk quando se fala do k n sabe tende se a errar....e voce meteu a pata na poça big time o soce...e agr ja chega

Infecta criatura, volta para baixo do calhau onde passas a vida a mandar sms grátis, e não apareças num forum, em off-topic, insultando quem pensou o que escreveu. Pseudo-inteligência? Miolos de caca, é o teu atributo :mrgreen:[/quote]

em tanto que disseste.... o que se aproveita é 0 viste que passaste a tua escrita inteira a insultar-me :) obrigado por demonstrares quem é o calhau com olhos.....
quanto ao escrever mal, foi mesmo para veres que contigo nem vale a pena perder muito tempo :) e quanto as sms gratis..alguma vez troquei sms contigo ? com a tua irma ou mãe já o devo ter feito, agora contigo duvido seriamente meu caro amigo :)

mas o que eu queria mesmo era ver o video do ivo mais o pai alguem arranja isso se faz favor ?

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Re: Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Mensagempor ricardinho » quinta dez 30, 2010 4:08 pm

o "assalto" dos ex-concorrentes aposto que foi ideia do Vasco!
a produção nao devia querer alinhar nisso mas o vasco deve ter avisado que inda ia mandar mais umas boquinhas na gala e entao
a produçao achou melhor alinhar na "brincadeira" que alem de nao ter tido piada nenhuma, foi de uma pedagogia espetacular!
sao 4 miudos que so teem tamanho pq cabeça sao zero lol
mas tb destes 4 nao era de esperar algo de proveitoso !!
Nao admiro a Ana mas ela a comentar este episodio esteve muito bem..
O hugo M desiludiume muito, parecia um tipo porreiro no inicio, e agora nao passa dum triste a querer ter protagonismo!
Quando o ouço dizer que nao quer que ganhe a Ana pq nao merece.. acho que diz tudo deste gajo sem formaçao!
os 4 finalistas qq um deles merece ganhar, eu nao gosto muito da vera acho a rapariga insuportavel mas se ela ganhar tb merece pq de alguma forma
tambem contribuiu pra animaçao na casa..
Eu quero que ganhe o Ivo mas se ganhar qq um dos outros 3 por mim esta bem tb.
Acho que é assim que se tem fair play coisa que Hugo M e Renato e Mario nao teem definitivamente lol

Nun0
Segredo Inocente
Registado: quinta nov 18, 2010 5:47 pm

Futuro próximo…

Mensagempor Nun0 » sexta dez 31, 2010 1:31 am

Dos Jornais:
A Andreia está a ultimar a “Casa de Pasto e Cia” que anda a montar, tendo o Antº como cozinheiro, a MiJoana e o Hugo-M(acho) nas massagens “whole-body”, a Doriana e a Daniela e o Ivo no serviço de mesa (em lingerie); o Zé Miguel e o Hugo-F(êmea) no atendimento/acompanhamento de S.ras, Ana e Jade para cavalheiros, Andreia e sua aprendiza Catarina para VIPs a caminho da senilidade.
O Vasco e a Vera aviam SuperDragões e similares, de acordo com as preferências, e para os indecisos o Zé Miguel está também disponível.
A Vera é a cantora residente, das pimbalhadas, ao serão.
Como part-time os porteiros gémeos grunhos, que acumulam como figurantes do Zoo da Maia, na gaiola dos gorilas.
O Vítor é o Chefe de Mesa, mas a carta dos vinhos foi-lhe retirada e entregue ao Ivo.

O prato da casa é "Maminha de Vitela au chulé de António".
Também no menu: "Fressura à la Viviana", "Punheta de Pinto à moda do Porto", "Bicos de MiJoana com molho de M(acho)", Túbaros de pantufada", "Paté de Viktor aux arrotôs de Renatô", Secretos da Ana com pêlos grossos", Canzana à migrante", Cuzidinho à Mike", "Oliveirinhas de cebolada", "Vasquinho na grelha", entre outros.

Espera-se grande sucesso nas 20 mesas e 5 quartos do andar de cima.

Reserve já! :mrgreen:

MartinhaF
Segredo Inocente
Registado: sexta nov 19, 2010 12:39 am

Mensagempor MartinhaF » sábado jan 01, 2011 4:52 am

Bem... visão geral desta noite : kinda Palhaçada.
A certa altura, eu já ia desligar sem querer saber quem ganhava ou deixava de ganhar.
Começo já, para não esquecer, de dizer que achei aqueles gémeos, o Vasco e enfim, uns frustrados. Tem ali o arzinho de maus a toda a hora, passaram a noite a 'segredar' coisas ao Ivo e à Vera, bem como a Daniela e a Joana, claro... Desculpem-me a quem gosta desse grupo mas cada vez menos acho certo esses ares de frustrados mesmos, de toda a gente dizer normalmente quem queria que ganhasse e eles virem sempre com algo adicional... Enfim, acho que estarem chateados não leva a lado nenhum.
Quis que o Ivo ganhasse mas logo vi o 4º lugar, muito mau para as minhas expectativas sem dúvida, todavia como não sou de me aborrecer, achei que então quem devia ganhar devia ser o António... podem vir com isso de 'ganham sempre coitadinhos' mas assim que vi o pai dele, a sua simplicidade... acho que foi para ali por necessidade. E a Ana quase a ganhar? Don't think so... Cada vez menos gostei da prestação dela de dia para dia.
A palhaçada mesmo foi o tempo que estiveram até finalmente dizerem o vencedor, bem como dizerem para a Voz se revelar e nada... entendo que deva ser por haver um 2 mas pronto, ok, seja.
Como a Júlia diz, espero que tenham um ano mais calmo e descansado. Claro que sim Julinha, consigo na sic não temos a sua voz estridente, certamente será mais calmo.
E a insistência dela com o Vitor? Menos -.-
Que seja, há de vir o 2.
Bom ano novo a todos ^^
Imagem

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » domingo jan 02, 2011 2:51 am

O Ivo devia poder entrar de novo na casa dos segredos 2 ahah
aposto que a VOZ ja tem saudade dele lol
vai deixar saudade o surfista com as suas expressoes, a gargalhada, a maneira como lidava com a vera, as conversas com o toninho..
a maneira de se virar pras camaras e soltar a expressao tipo: "como é sócio??"
o seu assubiu peculiar .. enfim entre tantas outras, este gajo é único, brutal mesmo !!
ele ate ficou admirado por ter ficado em 4º lugar
dar o 1º premio ao antonio que vai ser gamado forte e feio pelo vasco e gemeos lol
mas ok o ivo leva 8 mil pra casa e bem merecidos
ja os valores irrisorios pra vera e ana tb sao merecidos lol

Voz
A "Voz"
Registado: terça out 05, 2010 1:38 am
Contacto:

Mensagempor Voz » sexta jan 14, 2011 2:22 pm

É tudo por agora.

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante