Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
fonseca
Segredo Ui Uii!!
Registado: quarta out 13, 2010 3:36 am

Re: Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Mensagempor fonseca » terça dez 14, 2010 11:39 pm

A Ana e a Andreia iam ser nomeadas, isso é óbvio. Mas só gostava de perceber o porquê de terem sido duas nomeações esta semana e não 1? Porque alteraram outra vez? Mudam as coisas conforme lhes dá?

Se tivessem havido duas nomeações na semana passada, provavelmente o Hugo não teria saído e se calhar nem nomeado seria. Tudo para proteger o menino Ivo e o falso coitadinho.

E não, nunca gostei do António e sim, preferia que tivesse sido o amuado a sair. Não gosto de pessoas que se fazem de coitadinhos.

pedrobiito
Segredo Inocente
Registado: terça dez 14, 2010 2:54 pm

Mensagempor pedrobiito » quarta dez 15, 2010 12:18 am

A diferença é k a produção alterou as regras ao longo do programa conforme lhe apeteceu...

Espero msm k para a semana, na gala, haja algum concorrente inteligente k pergunte o pk desta mudança. Gostava de ver a Julia a responder a isto. Axo ridiculo!!!

E afinal, vão 3 ou 4 à final? Com a expulsão do vitor, passam a ir só 3, não é? Se forem só trÊs, então a produção vai arranjar maneira de pôr a ana na rua até lá... :)

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » quarta dez 15, 2010 1:19 am

dos 5 concorrentes que ainda estao em jogo vejo 3 bons jogadores e 2 que vao estar nos 3 finalistas (vera e antonio) que nunca os achei jogadores
nem tao pouco perceberam a dinâmica do jogo, tiveram a sorte de o povo engraçar com pessoas pseudo humildes e coitadinhas, e de pimbalhada
"verissima" ah quanto a isto acho piada que os portugueses teem por habito criticar a musica pimba e no caso da vera ja sao verdadeiros hinos, a era do
ze cabra ja passou´mas isto pronto é o que temos!
Agora sai a andreia, talvez, e quero salientar que a vera nao soube jogar mas soube juntar-se a quem devia, foi um abre-olhos pra jade!
o ivo alem da imunidade numa semana que ia ser nomeado, teve sempre a sorte de ser a cobra protegida do grupo boi marinho!
a outra cobra do outro grupo a ana teve estrategia ate certo ponto, mas penso que foi uma das melhores jogadoras e atençao eu nao gosto dela
nem das atitudes dela, mas que foi boa jogadora foi!
tenho pena do hugo nao ir aos 4 finalistas acho que merecia, o rapaz é um tipo fixe, aparenta ser, e jogava bem ou mal jogava, e no banho sempre era motivo
de alegria para as mulheres la da casa lol
tenho vindo a perder o interesse no programa, nao por quem tem saido mas porque ja nao provoca surpresas, ja é tudo muito previsivel.
e ate deixo aqui a classificaçao final que por certo nao vou falhar muito,
1º antonio 2º vera 3º ivo 4º ana 5º andreia

anaa
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 11, 2010 6:24 pm

Mensagempor anaa » quarta dez 15, 2010 11:51 am

Pois é, as regras são mudadas conforme a produção bem entende. É uma vergonha. Espero que não haja segunda edição deste programa.

angelfear
Segredo Inocente
Registado: sexta nov 19, 2010 1:23 pm

Mensagempor angelfear » quarta dez 15, 2010 12:33 pm

anaa Escreveu:Pois é, as regras são mudadas conforme a produção bem entende. É uma vergonha. Espero que não haja segunda edição deste programa.

Pelo que já li, haverá no 2º trimestre do próximo ano e a apresentadora será a Teresa Guilherme :lol:

Cat
Segredo Vulgar
Registado: segunda nov 15, 2010 3:01 am

Mensagempor Cat » quarta dez 15, 2010 1:51 pm

angelfear Escreveu:
anaa Escreveu:Pois é, as regras são mudadas conforme a produção bem entende. É uma vergonha. Espero que não haja segunda edição deste programa.

Pelo que já li, haverá no 2º trimestre do próximo ano e a apresentadora será a Teresa Guilherme :lol:

Ai que emoçao :D
adoro a Teresinhaaaa
não que ela seja imparcial (no caso do Vitor ele teria sido crucificado)
mas ela dá outra emoção à coisa que a Julia é incapaz de transmitir. E é imprevisível.

quanto às nomeaçoes, percebo a revolta da Ana e da Andreia. A Vera vai para a final sem nunca ter sido nomeada. Diz a Vera que não tem culpa... Mas eu acho que ela jogou bem porque se colou ao Toine Maninho, na minha opinião só por interesse.
Eu às vezes imagino-me lá dentro e acho que seria assim... ia aguentar as boquinhas, ia aguentar certas coisas, até um dia que explodiria...
E o Toine... nao ia alimentar grandes confianças com ele.. Ele irrita-me. Ele que se agarrasse a mim que levava logo com um coice...
Acho que me ia dar bem com o Ivo, porque o meu melhor amigo é muito parecido com o Ivo em termos de filosofia de vida, humor e inteligência.
Nao percebo como o Toine e o Ivo podem ser amigos, são tão diferentes... Acho que o Ivo tem bem mais a ver com a Ana.

anaa
Segredo Bombástico!

Mensagempor anaa » quarta dez 15, 2010 1:55 pm

Sem dúvida que a pessoa que menos merece estar ali dentro é o António. Digo isto em termos de jogo. Em termos de precisar do dinheiro não faço juízos de valor, não conheço as vidas deles ao ponto de saber que tipo de dificuldades têm.

kimono
Segredo Inocente
Registado: domingo out 31, 2010 8:00 pm

Mensagempor kimono » quarta dez 15, 2010 2:03 pm

Nao percebo como o Toine e o Ivo podem ser amigos, são tão diferentes... Acho que o Ivo tem bem mais a ver com a Ana.[/quote]

Concordo, pois o ivo também acha isso, so que como a ana nao tava la muito interessada em ser amiga dele ele virou-se contra ela, fazendo de tudo para a deitar abaixo, acho ke acima de tudo o ivo tem "ciúmes" pk ela nao se da com ele e sim com os outros, pk ele kando fala com ela é kase sempre com medo parece-me lol depois po tras é so falar mal dela, é um falso.

cacau
Segredo Comprometedor
Registado: terça nov 09, 2010 11:23 pm

Mensagempor cacau » quarta dez 15, 2010 2:32 pm

Nao percebo como o Toine e o Ivo podem ser amigos, são tão diferentes... Acho que o Ivo tem bem mais a ver com a Ana.[/quote]

Eu acho que eles se dão mal mesmo por isso mesmo, por serem tão parecidos....................
Eu não tenho favoritos neste jogo, gosto é de os ver jogar e que ganhe o(a) melhor jogador(a)

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » quarta dez 15, 2010 2:44 pm

ya tb acho-os parecidos pq de facto a ana e o ivo foram as "cobras" do programa e digo isto no bom sentido pq sem eles o programa ja tinha morrido
ja tinha caído no tedio total, pq vera e antonio sao aqueles concorrentes que de jogo nada sabem e que chegam a final pq os jogadores polemicos é
raro la chegarem

libelinha
Segredo Inocente
Registado: terça nov 23, 2010 4:40 pm

Mensagempor libelinha » quarta dez 15, 2010 7:01 pm

Nesta altura dos acontecimentos uma pergunta se impõe, acham mesmo que ainda vale a pena gastar dinheiro a votar para que não saia qualquer uma das concorrentes nomeadas? Será que ainda restam duvidas de que esta semana sairá a Andreia e na proxima sairá a Ana, por mais injusto que isso seja? A Ana é uma mina para a TVI e por isso ela só sairá na proxima semana por mais injusto que isto seja. Nunca lhe deram qualquer hipótese, sempre a exploraram quer viciando as nomeações quer criando situações extremas que pudessem dar origem a conflitos e polémicas que alimentassem esta porcaria de programa. Durante 3 meses a TVI e a maior parte das revistas neste país viveram da Ana e dos que lhe eram próximos, destruiram-lhe a vida sem qualquer respeito por ela como ser humano e pelos seus familiares e amigos. Acho que chegou a hora de dizermos basta! Os finalistas deste nojo vão ser aqueles que a produção e aquela pseudo apresentadora tem trazido ao colo desde o inicio, o nojo do António, o doente do Ivo e a histerica da Vera. Portanto meus caros não alimentem os bolsos da TVI votando contra o que já está decidido, mostem-lhes indiferença que é o que eles merecem! Vamos unir-nos para receber condignamente a Ana mas não alinhemos no jogo da TVI votando em massa! é uma forma de revolta e a que mais vai doer aqueles senhores.

anaa
Segredo Bombástico!

Mensagempor anaa » quarta dez 15, 2010 7:25 pm

libelinha Escreveu:Nesta altura dos acontecimentos uma pergunta se impõe, acham mesmo que ainda vale a pena gastar dinheiro a votar para que não saia qualquer uma das concorrentes nomeadas? Será que ainda restam duvidas de que esta semana sairá a Andreia e na proxima sairá a Ana, por mais injusto que isso seja? A Ana é uma mina para a TVI e por isso ela só sairá na proxima semana por mais injusto que isto seja. Nunca lhe deram qualquer hipótese, sempre a exploraram quer viciando as nomeações quer criando situações extremas que pudessem dar origem a conflitos e polémicas que alimentassem esta porcaria de programa. Durante 3 meses a TVI e a maior parte das revistas neste país viveram da Ana e dos que lhe eram próximos, destruiram-lhe a vida sem qualquer respeito por ela como ser humano e pelos seus familiares e amigos. Acho que chegou a hora de dizermos basta! Os finalistas deste nojo vão ser aqueles que a produção e aquela pseudo apresentadora tem trazido ao colo desde o inicio, o nojo do António, o doente do Ivo e a histerica da Vera. Portanto meus caros não alimentem os bolsos da TVI votando contra o que já está decidido, mostem-lhes indiferença que é o que eles merecem! Vamos unir-nos para receber condignamente a Ana mas não alinhemos no jogo da TVI votando em massa! é uma forma de revolta e a que mais vai doer aqueles senhores.

Era bom que toda a gente pensasse assim e ninguém votasse, mas infelizmente há muitas pessoas que o fazem e vão continuar a fazer. São pessoas que vivem com o programa, que não querem ver a verdade. E há ainda os familiares e amigos dos concorrentes que não têm outra hipótese senão defender os seus. Enfim, eu até gostava de ver o programa, tinha expectativas, mas a partir de certa altura comecei a perceber a verdadeira regra daquilo: não há regras.

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante