Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
libelinha
Segredo Inocente
Registado: terça nov 23, 2010 4:40 pm

Re: Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Mensagempor libelinha » quarta dez 15, 2010 7:37 pm

Era bom que toda a gente pensasse assim e ninguém votasse, mas infelizmente há muitas pessoas que o fazem e vão continuar a fazer. São pessoas que vivem com o programa, que não querem ver a verdade. E há ainda os familiares e amigos dos concorrentes que não têm outra hipótese senão defender os seus. Enfim, eu até gostava de ver o programa, tinha expectativas, mas a partir de certa altura comecei a perceber a verdadeira regra daquilo: não há regras.[/quote]

Respeito a tua opinião mas ao contrário do que dizes, eu acho que a unica regra do programa é levar ao colo até à vitoria, o António com a sua pretensa humildade, o doente do Ivo e a histerica da Vera se bem que quem vai ganhar é o proxoneta. Assim tudo está de acordo com o país em que vivemos. Não votar, é quanto a mim, um grito de revolta e a unica forma de os (produção) fazer sentir que não somos otários. Chega de nos fazerem de tontos. Os familiares da Ana são inteligentes o suficiente para não perder tempo a votar e se o fizerem é para ela sair. Devem estar fartos de ver a forma desrespeitosa com que sempre foi tratada. A Ana foi uma pedrada no charco e por isso foi aproveitada até ao limite pela produção. Continuo a dizer que não devemos votar pois fazé-lo é dar dinheiro a quem o não merece.

abêcê
Segredo Inverosímil!
Registado: quinta out 07, 2010 3:54 am

Mensagempor abêcê » quarta dez 15, 2010 10:17 pm

Expliquem-me uma coisa, sff:
se na semana passada não tivessem alterado as regras e as mulheres tivessem que ter votado em 2 homens, quem teria sido nomeado?

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » quarta dez 15, 2010 10:57 pm

antonio e ivo acho eu !!
pq a ana nomeava o antonio e ivo
a andreia nomeava o antonio e ivo
e a vera nomeava o antonio e hugo f

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » quarta dez 15, 2010 11:00 pm

e assim saia o ivo , ainda nao repararam que o ivo tinha de estar na final custe o que custasse!!
quando ficou imune foi precisamente na semana que tinha mais hipoteses de ser nomeado
pq dai pra frente a nomeaçao da ana nunca teria efeito e ate ela deixou de o nomear eheh
abreolhossss

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 28, 2010 5:08 pm

Mensagempor Kreuzberg21 » quinta dez 16, 2010 1:26 am

Já repararam na nova estratégia do Ivo? Fazer-se de coitadinho. Agora chora todos os dias, a falar do passado e o ***... Não tenho dúvida que é estratégia.

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Mensagempor secret » quinta dez 16, 2010 3:34 am

Kreuzberg21 Escreveu:Já repararam na nova estratégia do Ivo? Fazer-se de coitadinho. Agora chora todos os dias, a falar do passado e o ***... Não tenho dúvida que é estratégia.

que novidade....

libelinha
Segredo Inocente

Mensagempor libelinha » quinta dez 16, 2010 6:03 pm

ricardinho Escreveu:e assim saia o ivo , ainda nao repararam que o ivo tinha de estar na final custe o que custasse!!
quando ficou imune foi precisamente na semana que tinha mais hipoteses de ser nomeado
pq dai pra frente a nomeaçao da ana nunca teria efeito e ate ela deixou de o nomear eheh
abreolhossss

O Ivo e nem só, desde o inicio que tudo foi feito pela produção e pseudo-apresentadora para que na final estivessem o António proxoneta, o Ivo doente e a Vera histerica.

libelinha
Segredo Inocente

Mensagempor libelinha » quinta dez 16, 2010 6:54 pm

"ÚLTIMA HORA A VERA DESBRONCOU-SE TODA E DISSE:
"Eu só estou ainda aqui devido ao Paulo e a Ines DA ENDEMOL, porque me deram garantias..." e tiraram o som, mudaram de camara.
E AGORA PRODUÇÃO, que me dizem a esta pouca vergonha, não se vai denunciar isto???!!!"

Esta nota está no Facebook, é ou não um programa viciado desdo o inicio?? Foi a Joana e respectivo Hugo que afirmaram ter entrado com casting, foi o Ivo a comunicar à Vera antes dos resultados na passada semana que não ia sair de certeza, foram as imunidades sem uma razão lógicae agora mas isto?? Estamos mesmo a ser tratados como bobos e o pior é que gostamos.

libelinha
Segredo Inocente

Mensagempor libelinha » quinta dez 16, 2010 6:58 pm

libelinha Escreveu:"ÚLTIMA HORA A VERA DESBRONCOU-SE TODA E DISSE:
"Eu só estou ainda aqui devido ao Paulo e a Ines DA ENDEMOL, porque me deram garantias..." e tiraram o som, mudaram de camara.
E AGORA PRODUÇÃO, que me dizem a esta pouca vergonha, não se vai denunciar isto???!!!"

Esta nota está no Facebook, é ou não um programa viciado desdo o inicio?? , foi o Ivo a comunicar à Vera antes dos resultados na passada semana que não ia sair de certeza, foram as imunidades sem uma razão lógicae agora mas isto?? Estamos mesmo a ser tratados como bobos e o pior é que gostamos.

Desculpem disse "Foi a Joana e respectivo Hugo que afirmaram ter entrado com casting" e como é obvio a frase correcta é "Foi a Joana e respectivo Hugo que afirmaram ter entrado sem casting"

libelinha
Segredo Inocente

Mensagempor libelinha » quinta dez 16, 2010 7:14 pm

Desculpem mas volto ao assunto para vos transmitir mais um pouco da conversa atrás citada.

...
"Dia 16 Dez 1h15 - Ivo e Vera conversam na sala Vera "Eu estou aqui porque o Paulo e a Inês foram impecáveis e deram-me garantias..() tanto que o meu segredo só foi decidido no hotel..." quando o Ivo vai começar a contar como foi a selecçã...o dele.. eu percebi logo que ia entrar.. "cortaram a imagem e passaram amostrar o quarto das raparigas a dormir .. Inês talvez Inês Vieira, Branded Entertainment de Endemol "

...

anaa
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 11, 2010 6:24 pm

Mensagempor anaa » quinta dez 16, 2010 7:16 pm

Pois é libelinha... caímos todos que nem patinhos nesta fantochada de programa. Um programa que é uma VERGONHA!!!!!!!!!!

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 28, 2010 5:08 pm

Mensagempor Kreuzberg21 » quinta dez 16, 2010 9:18 pm

Não tenho palavras. É escândalo seguido de escândalo. Um programa que tinha tudo para resultar... O problema é que nem um terço da população que vê o Secret Story se apercebeu disto tudo, já que só vêem o que passa na TVI.

Já nem revolta sinto. É mais... indiferença. E sentir indiferença perante a injustiça é preocupante.

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante