Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
cacau
Segredo Comprometedor
Registado: terça nov 09, 2010 11:23 pm

Re: Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Mensagempor cacau » sexta dez 17, 2010 1:35 am

bem mt coisa ja aqui foi dita...........

é complicado, eu pessoalmente gostei das imunidades, foi um abre olhos para os concorrentes, pq as regras dizem que não podem "combinar" nomeações, apesar de que assim na mesma todos eles sempre o fizeram :!: :!:

É escandaloso o pq de esta semana nomearem 2 pessoas e não uma como na semana anterior, deixa no ar sem duvida que é para proteger alguém.............. os ex-concorrentes deviam perguntar isso numa gala :!:
Pergunto eu, se o Vitor foi expulso numa semana em que estava nomeado, pq é que ouve expulsão na mesma nessa semana :?: :?: (não percebo)
Ouve sempre uma marcação serrada sobre Ana Vitor e Hugo F, ok que é um caso estranho, mas a julia nunca perdoou isso e massacrou até ao fim :!:
A protecção sobre o Antonio mesmo com o segredo do bar de alterne não tem explicação basta ver as perguntas que lhe foram feitas e as perguntas que foram feitas a andreia, a quem foi posto um rotulo a alguem que fez algo, deu a cara admite que o faria de novo, desde que isso pusesse comida na mesa para os filhos :!: :!:
O outro Xulou provavelmente umas imigrantes ilegais e ng lhe faz perguntas decentes sobre isso............
Eu não tenho favoritos neste jogo, gosto é de os ver jogar e que ganhe o(a) melhor jogador(a)

fonseca
Segredo Ui Uii!!
Registado: quarta out 13, 2010 3:36 am

Mensagempor fonseca » sexta dez 17, 2010 1:38 am

Conversa do António e da Vera.

Pois é Tone.. É UM ABREOLHOS.

Já te apercebeste que o Ivo te andou a usar, não foi? Pois é.. e por causa dele, deixaste de te dar com a Ana, ainda te fizeram a cabeça para nomeares a Ana e a Jade, e agora vês o quão amigos eles são.. gostam tanto de ti, que agora que estão na final já te deram um chuto.

cacau
Segredo Comprometedor

Mensagempor cacau » sexta dez 17, 2010 1:48 am

fonseca Escreveu:Conversa do António e da Vera.

Já te apercebeste que o Ivo te andou a usar, não foi? Pois é.. e por causa dele, deixaste de te dar com a Ana, ainda te fizeram a cabeça para nomeares a Ana e a Jade, e agora vês o quão amigos eles são.. gostam tanto de ti, que agora que estão na final já te deram um chuto.

Pois fala ela que é uma santa, e tb não se colou a ele nem nada..... ela continua é a ser mt fina e continua-se a dar com ele até ao fim..............
A unica pessoa que se aproximou do Antonio sem segundas intenções foi o Zé Miguel :!:
Eu não tenho favoritos neste jogo, gosto é de os ver jogar e que ganhe o(a) melhor jogador(a)

fonseca
Segredo Ui Uii!!
Registado: quarta out 13, 2010 3:36 am

Mensagempor fonseca » sexta dez 17, 2010 2:07 am

cacau Escreveu:
fonseca Escreveu:Conversa do António e da Vera.

Pois fala ela que é uma santa, e tb não se colou a ele nem nada..... ela continua é a ser mt fina e continua-se a dar com ele até ao fim..............
A unica pessoa que se aproximou do Antonio sem segundas intenções foi o Zé Miguel :!:

E a Jade. Que era amiga dele mas como não quis nada com ele, foi o que se viu.

PelaVerdade
Segredo Inocente
Registado: quarta nov 10, 2010 1:38 pm

Mensagempor PelaVerdade » sexta dez 17, 2010 1:14 pm

Independentemente de tudo, o ivo foi o melhor jogador lá dentro, e merece ganhar. E nem gosto muito dele como pessoa.

Até pode estar a fazer de choramingas, o que é certo é que é à pala dele que o ambiente está uma treta.

Alias, a SS gira à volta dele há muitas mas muitas semanas.

Mas a pior desilusão, seja a vera oportunista e a andreia mentirosa... é a ana, que é um misto das duas coisas.

Cat
Segredo Vulgar
Registado: segunda nov 15, 2010 3:01 am

Mensagempor Cat » sexta dez 17, 2010 5:47 pm

Por mim desde que nao ganhe o Toine... pode ganhar qq um, é me indiferente.

barbara
Segredo Vulgar
Registado: sexta out 29, 2010 1:41 pm

Mensagempor barbara » sexta dez 17, 2010 8:53 pm

a vera vai ser a vencedora,pelo menos está em jogo porque fez um contrato com a edemol e está feita com eles,ele sempre teve garantias que chegava ao final,se nao acreditao vejao isto,no fim do video eles até tirao o som ...
http://www.youtube.com/watch?v=vDbC4GBp ... r_embedded
pois quando nao gostao do que se está a diser... :?

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 28, 2010 5:08 pm

Mensagempor Kreuzberg21 » sábado dez 18, 2010 12:00 am

barbara Escreveu:a vera vai ser a vencedora,pelo menos está em jogo porque fez um contrato com a edemol e está feita com eles,ele sempre teve garantias que chegava ao final,se nao acreditao vejao isto,no fim do video eles até tirao o som ...

Se achas esse video mau, vê este: http://www.youtube.com/watch?v=w6-M7ph1k-0&feature=player_embedded

Ivo para Vera, um ou 2 dias antes do Domingo: "Não te preocupes que eu não saio." O Ivo não é o tipo de pessoa de dizer uma coisa destas se não tivesse a certeza...

AnneLee
Segredo Inocente
Registado: quarta nov 03, 2010 5:16 pm

Mensagempor AnneLee » sábado dez 18, 2010 12:10 am

barbara Escreveu:a vera vai ser a vencedora,pelo menos está em jogo porque fez um contrato com a edemol e está feita com eles,ele sempre teve garantias que chegava ao final,se nao acreditao vejao isto,no fim do video eles até tirao o som ...

Posso estar errada no meu raciocinio mas, reparem noutra coisa:
Ela diz: "Se eu pudesse trabalhava para a Endemol"... daqui se pode concluir que a Vera trabalha noutro lado, MAS TAMBÉM para a Endemol. Certo?
Imagem

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » sábado dez 18, 2010 1:02 am

sabia que havia manipulação nestes programas
mas isto é um exagero, isto é fazer passar os portugueses por burros
mas nós portugueses continuam a gastar dinheiro em telefonemas jasus
a malta devia parar de ligar pq nao é isso que decide, sera que inda nao perceberam que tudo se trata
de negocio , audiencias etc
Estou ansioso que chegue a dia 1 jan pra parar de dar esta fantochada que por acaso no inicio
ate achei piada ...

cacau
Segredo Comprometedor

Mensagempor cacau » sábado dez 18, 2010 1:11 am

AnneLee Escreveu:

Ela diz: "Se eu pudesse trabalhava para a Endemol"... daqui se pode concluir que a Vera trabalha noutro lado, MAS TAMBÉM para a Endemol. Certo?

sem comentários :!:

CARLISSIMA
Segredo Comprometedor
Registado: terça out 12, 2010 12:02 pm

Mensagempor CARLISSIMA » sábado dez 18, 2010 1:43 am

cacau Escreveu:
AnneLee Escreveu:

sem comentários :!:

Sem comentários mesmo... onde estou não consigo ver videos, mas qd chegar a casa amanhã já vou ver... só de vcs dizerem já me assusta....
CARLISSIMA

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante