Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
cacau
Segredo Comprometedor
Registado: terça nov 09, 2010 11:23 pm

Re: Acompanhamento Minuto a Minuto [Dezembro]

Mensagempor cacau » sábado dez 18, 2010 2:44 am

CARLISSIMA Escreveu:Posso estar errada no meu raciocinio mas, reparem noutra coisa:
Ela diz: "Se eu pudesse trabalhava para a Endemol"... daqui se pode concluir que a Vera trabalha noutro lado, MAS TAMBÉM para a Endemol. Certo?

sem comentários :!:[/quote]
Sem comentários mesmo... onde estou não consigo ver videos, mas qd chegar a casa amanhã já vou ver... só de vcs dizerem já me assusta....[/quote]

calma tb não é assim mt escandaloso,, mas fica bastatante sub entendido :!: :!:
E ja agora pode ser ja "perseguição" mas fiquei com a impressão que dps de cortarem o som a Voz falou la para dentro, mas se calhar foi so impressão :!:
Eu não tenho favoritos neste jogo, gosto é de os ver jogar e que ganhe o(a) melhor jogador(a)

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 28, 2010 5:08 pm

Mensagempor Kreuzberg21 » sábado dez 18, 2010 5:58 am

Depois da saída do Hugo, não vêem mais um cêntimo meu. Nem na net me dou ao trabalho de votar.

anaa
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 11, 2010 6:24 pm

Mensagempor anaa » sábado dez 18, 2010 9:21 am

Qual é o email do secret story?

Morrison
Segredo Vulgar
Registado: quinta out 21, 2010 2:34 pm

Mensagempor Morrison » sábado dez 18, 2010 10:52 am

LOL!! apa voces.. qual é a parte de que eles assinaram um contrato de 1 ano com a endemol para estarem ali que vocês não perceberam?

durante esse ano de certa forma trabalham para a endemol porque sempre que for preciso ir ao goucha a julia ou a fatima eles tem de ir, uma vez que até ao fim do contrato fazem parte da tvi.

ricardinho
Segredo Vulgar
Registado: quarta nov 10, 2010 5:16 pm

Mensagempor ricardinho » domingo dez 19, 2010 7:05 pm

nao acredito que seja 1 ano,
mas isso nao invalida que esteja la muitos concorrentes com conhecimentos
e o fator C pra entrar no programa, vera, ivo, hugo m, joana ...alguns destes penso eu

Kreuzberg21
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 28, 2010 5:08 pm

Mensagempor Kreuzberg21 » quarta dez 22, 2010 7:27 pm

António carregou no botão dos segredos. Disse que o Ivo é um "transtornado compulsivo". Ivo nega que seja esse o seu segredo mas a Voz confima.

Ivo depois diz que a frase do segredo é "Tenho um transtorno impulsivo-compulsivo". Como é possível não saber como se chama a seu própria "doença" ??! Aqui há gato.

Nun0
Segredo Inocente
Registado: quinta nov 18, 2010 5:47 pm

-

Mensagempor Nun0 » quinta dez 23, 2010 1:04 am

-
Última edição por Nun0 em quinta dez 30, 2010 11:52 pm, editado 1 vez no total.

Janine
Segredo Vulgar
Registado: sábado out 16, 2010 3:24 am

Mensagempor Janine » sexta dez 24, 2010 6:15 pm

Bem, lá se descobriram (finalmente!) todos os segredos.
Vivó Ivo! :D

raquelazevedo
Segredo Comprometedor
Registado: terça out 05, 2010 9:10 pm

Re:

Mensagempor raquelazevedo » sábado dez 25, 2010 11:29 pm

Janine Escreveu:Bem, lá se descobriram (finalmente!) todos os segredos.
Vivó Ivo! :D

Só me apercebi à pouco que afinal o segredo do António já foi revelado... agora vem uma nova remessa de segredos pa descobrir até o fim ano :D hahah

neus
Segredo Inocente
Registado: domingo dez 26, 2010 8:21 am

Re: Balanço (quase) final e muitas críticas

Mensagempor neus » domingo dez 26, 2010 8:30 am

Nun0 Escreveu:1. Do jogo, e como começou
A) Ficámos a saber que a MiJoana e o Hugo-Macho fugiram aos "castings", a Vera recebeu garantias, a Daniela idem :roll:
B) Um Tarado-Toino-Xuleko não se encontra facilmente: aposto que foi também um acordo "em off"
C) As escolhas, todas, e as promessas de resultados, nunca se saberão: houve sacrificados no altar do Toino-Xulo, como no do Ivo-trafulha. Para bem do jogo ou consolo de "sponsers"? :roll:
D) O medíocre tratamento por parte da Dona-Xúlia e seus anões, a péssima gestão (onde se admite ouvir que X produto do "InterMarché" é uma porcaria, ou veio podre, ou sabe mal?), o conluio (o Vascôncio apenas apontou que no lado Y se sentam os apoiantes de quem vai sair: "de dentro" já se sabe com uma certeza estatística (ou manipulada?) dos votos, e por uma questão de saídas ordeiras, até será lógico: Vasco, vai apanhar no ilhó!) :twisted:
E) A "cusquice" sobre o que ajudaram a estragar (Ana vs Vítor) é o exemplo do mau gosto da TVI. :oops:
F) O incentivo à queca, dum Hugo e da MiJoana (que nunca lhes doa!) e o pretenso romance (a aliança da tesão) que vai durar mais uns meses, tentado com a Daniela, que sabe mais que um padre velho no confessionário, e só sobra o índio Zequinha que recuperou a tusa pela Doriana, a 1ªa vítima :lol:
G) A falta de açaimo nos "gorilas gémeos", que deram problemas de segurança, no Vasco, etc. apontam para incompetência e contratos mal redigidos. :?
H) Os saltos de regras (nomeiam 1, nomeiam 2) saíram-lhes furados 8-) :lol:
2. Do que se passou
A) Foi todo o programa uma vergonha de folclore: má música, péssima coordenação, falta de imaginação, xungosos, tarados (basta ver as câmaras nos banhos, até embaciam e só focam o cu da Vera e os variegados modos de banho "checo" usados) :D
B) Tanto se esforçaram para afinal não conseguirem cumprir os acordos...
C) No final, a Vera-histérica, o Tarado-Toino e o Ivo-marado, pertencem de facto aos "bois", e a Ana recebe para ficar os votos de todo o outro grupo. Os bois não deverão ter capacidade de aguentar os seus "irmãos", e a Ana monopoliza todos os outros: vitória da Ana, merecida ou não. :mrgreen:
D) Acabaram por não dar apoio psicológico eficaz a muitas situações.
E) Permitiram a bandalheira da auto-medicação, por vezes com fármacos perigosos.
F) O "quarto dos homens" estava tão degradado, no revestimento do chão, que isso é má publicidade e sinal de falta de investimento... Forretas! :mrgreen:
4. Do Forum
Correu francamente mal: há inúmeros "posters" com pedalada, bom português, humor, que, IMHO, deveriam ser detectados e postos a moderar: não basta uma "vozinha" com vários "quid pro quo", é necessário ancorar esses "produtivos grátis", como motores... :roll:
Permitir "dissensões", apelos para IRC (além de PMs), foi uma "borrada": uma "pimpinela", como uma "mariaisabel" (e tantos, tantos outros!) são exemplos de má gestão e desatenção: teriam sido muito úteis se correctamente canalizados/as para "porta-bandeiras" :mrgreen:
5. Sugestões para futuras "reprises"
Vão existir SS-2 e 3, pelo menos: este fórum começou bem, devia haver mais "flames", que são mais eficazes a enxotar crianças parvas, idiotas, voyeurs, e outras criaturas nocivas que sempre aparecem. :roll:
Foi "esganado" por alguns pseudo-reizinhos (princesas...) que debandaram arrastando outros: para evitar isso, flames+moderadores é eficaz! :roll:
Acaba por ser um razoável repositório do que se foi passando...
Venham os 2 e 3, que cá estaremos para ajudar e assumir as "jibatatas" nexexárias! :mrgreen:
Obrigado a quem criou e aturou, nos próximos chamem-nos, OK? :mrgreen:
Vitória da Ana, a menos má das sobras :roll:

tinha prometido q n ia comentar este tipo de patacoadas, vem para aqui um senhor de livre e espontanea vontade mandar bocas de dissensoes e esganoes e outras coisas terminadas em oes, fike sabendo, k nunca ninguem foi obrigado a usar o k ker k fosse e as pms existem para ser usadas, enquanto falou do programa foi engraçado, quando começou com pseudo inteligencia meteu tudo a perder, pk quando se fala do k n sabe tende se a errar....e voce meteu a pata na poça big time o soce...e agr ja chega

ana for the win pk antonio e ivo ja levam +- 20 mil cada um...

neus
Segredo Inocente
Registado: domingo dez 26, 2010 8:21 am

Mensagempor neus » domingo dez 26, 2010 8:33 am

Kreuzberg21 Escreveu:António carregou no botão dos segredos. Disse que o Ivo é um "transtornado compulsivo". Ivo nega que seja esse o seu segredo mas a Voz confima.

Ivo depois diz que a frase do segredo é "Tenho um transtorno impulsivo-compulsivo". Como é possível não saber como se chama a seu própria "doença" ??! Aqui há gato.

voces ainda questionam a "legalidade do programa, esta feito a muito, secalhar por os segredos serem programados e que demoraram tanto a ser descobertos.. aqueles que foram descbertos claro

anaa
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 11, 2010 6:24 pm

Mensagempor anaa » domingo dez 26, 2010 1:20 pm

E pronto, a Casa dos Segredos já era. Gostei muito e ver no início mas ao longo do tempo fui-me desinteressando pois houve muitas coisas que saíram do esquema que eu julgava imparcial. Espero que, caso haja outra edição, a produção não faça dos telespectadores marionetas e que produza um jogo correcto e imparcial. A todos os que participaram neste fórum de forma saudável, fiquem bem :D

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante