Acompanhamento Minuto a Minuto [Outubro]

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
Lucio
Segredo Comprometedor
Registado: quinta out 07, 2010 2:07 am

Re: Acompanhamento Minuto a Minuto

Mensagempor Lucio » sábado out 30, 2010 9:17 pm

Irrita-me tanto o tontalhão do Renato... k raio tanto mexe dentro de um copo? Só faz barulho...

anitammld
Segredo Inocente
Registado: sábado out 30, 2010 4:13 am

Mensagempor anitammld » sábado out 30, 2010 9:35 pm

Aquele Renato a tentar sempre envenenar o António contra o Victor só cai no rídiculo.. Pena que isso eles não vão mostrar nos diários! Sinceramente depois de ontem fiquei com dúvidas se seria mesmo o Renato a sair.. Cada um com a sua opinião mas não entendo muito bem como é possivel preferir alguém que só passa o dia a coçar os ditos cujos, a falar mal, comer e dormir! Espero mesmo que saia :(

Shadow
Segredo Bombástico!
Registado: sábado out 30, 2010 2:22 am
Contacto:

Mensagempor Shadow » sábado out 30, 2010 10:02 pm

O Marco do primeiro BigBrother era um cavalheiro ao lado deste labrego do Renato...

YodaJadeFTW
Segredo Chocante
Registado: terça out 26, 2010 4:08 am

Mensagempor YodaJadeFTW » sábado out 30, 2010 10:14 pm

a ana com dor de cabeça e as esg aniçadas de ***** sempre a berrar , nao há respeito !!!! :evil:
HATERS MAKE US STRONG!!!
FORÇA ANA !!!

Mariaisabel
Segredo Bombástico!
Registado: terça out 05, 2010 6:03 pm

Mensagempor Mariaisabel » sábado out 30, 2010 10:22 pm

Ai o gatinho ali a passear no sofa :) tao fofinhoooooo

Mariaisabel
Segredo Bombástico!

Mensagempor Mariaisabel » sábado out 30, 2010 10:29 pm

Amanha depois do Renato sair da casa vem o concerto do Bon Jovi com esta música: "Thank you .... for leaving the house" :lol: :lol:

Shadow
Segredo Bombástico!
Registado: sábado out 30, 2010 2:22 am
Contacto:

Mensagempor Shadow » sábado out 30, 2010 10:52 pm

Bem dito MariaIsabel eheheh

fonseca
Segredo Ui Uii!!
Registado: quarta out 13, 2010 3:36 am

Mensagempor fonseca » sábado out 30, 2010 11:01 pm

O Renato tomou banho porque fizeram as camas de lavado.

Mas a sério, será que este tipo não tem noção nem o mínimo de boas maneiras? Se fosse um convidado na minha casa, alguma vez eu admitia que se sentasse à minha mesa, de tronco nu e chapéu? E depois coça o tomatal e vai tocar nas pessoas? Pah, que nojo. Está bem que é uma coisa natural de gajos (porra, quem não faz), mas sinceramente, andar sempre a fazê-lo e ir para a mesa sem lavar as mãos?

Que me perdoem os apoiantes do Renato, mas eu olho para ele e não vejo nada: não tem objectivos de vida e demonstra ser preguiçoso. Vem para um reality show fazer estas figuras, quando poderia fazer bem melhor. Se tivesse dois dedos de testa, ao menos tentava demonstrar que é homem sério e até poderia aproveitar os seus "15 minutos de fama" para até quem sabe, arranjar um emprego e fazer aquilo que veio fazer ao concurso: comprar uma casa para o filho. E que não me venham dizer que é desempregado porque não consegue emprego. Quando se precisa mesmo muito, arranja-se. Tem corpo para trabalhar, que o use. Há gente que não o tem e mata-se a trabalhar.

Mas pronto, desconfio que deve ser como o irmão, que disse numa entrevista que gostaria de ter algum dinheiro para abrir um negócio e ser patrão. Quando lhe perguntaram o porquê, admitiu que assim "poderia trabalhar menos". Enfim...

Mariaisabel
Segredo Bombástico!

Mensagempor Mariaisabel » sábado out 30, 2010 11:08 pm

fonseca Escreveu:O Renato tomou banho porque fizeram as camas de lavado.

Mas a sério, será que este tipo não tem noção nem o mínimo de boas maneiras? Se fosse um convidado na minha casa, alguma vez eu admitia que se sentasse à minha mesa, de tronco nu e chapéu? E depois coça o tomatal e vai tocar nas pessoas? Pah, que nojo. Está bem que é uma coisa natural de gajos (porra, quem não faz), mas sinceramente, andar sempre a fazê-lo e ir para a mesa sem lavar as mãos?

Que me perdoem os apoiantes do Renato, mas eu olho para ele e não vejo nada: não tem objectivos de vida e demonstra ser preguiçoso. Vem para um reality show fazer estas figuras, quando poderia fazer bem melhor. Se tivesse dois dedos de testa, ao menos tentava demonstrar que é homem sério e até poderia aproveitar os seus "15 minutos de fama" para até quem sabe, arranjar um emprego e fazer aquilo que veio fazer ao concurso: comprar uma casa para o filho. E que não me venham dizer que é desempregado porque não consegue emprego. Quando se precisa mesmo muito, arranja-se. Tem corpo para trabalhar, que o use. Há gente que não o tem e mata-se a trabalhar.

Mas pronto, desconfio que deve ser como o irmão, que disse numa entrevista que gostaria de ter algum dinheiro para abrir um negócio e ser patrão. Quando lhe perguntaram o porquê, admitiu que assim "poderia trabalhar menos". Enfim...

Sinceramente, até pode ser pecado aquilo que vou dizer, mas aquele Renato não é nada bom exemplo po filho. Não me parece nada que ele teja ali pa comprar uma casa a pensar no filho e se for coitada da criança.

Mariaisabel
Segredo Bombástico!

Mensagempor Mariaisabel » sábado out 30, 2010 11:32 pm

O Hugo M ta a ser tao falso para a Joana :? ela abraçou-o ainda agora devido a musica romantica e tal e ele fez uma careta po pessoal. Muito mau

Janine
Segredo Vulgar
Registado: sábado out 16, 2010 3:24 am

Mensagempor Janine » sábado out 30, 2010 11:32 pm

Pq é que estavam alí todos na sala?

VaredePT
Segredo Chocante
Registado: sábado out 23, 2010 8:47 pm

Mensagempor VaredePT » sábado out 30, 2010 11:33 pm

Mariaisabel Escreveu:O Hugo M ta a ser tao falso para a Joana :? ela abraçou-o ainda agora devido a musica romantica e tal e ele fez uma careta po pessoal. Muito mau

eles ontem tiveram algo parecido com 1 discussão segundo reparei...mas isto ja se sabe q ele de tão falso q é nem se importa de fingir um namoro lá dentro durante mais algum tempo a ver se fica la olol

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante