Liga anti Fanny

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses, até o António!"... Isto é o local ideal.
joaquim
Segredo Inocente
Registado: domingo nov 06, 2011 4:30 am

Liga anti Fanny

Mensagempor joaquim » domingo dez 04, 2011 6:04 am

Saudacoes caros Secret Keepers!!

OMG, sera que nao ha maneira de o povo Portugues se ver livre desse tuberculo chamado Fanny?
Ja agora, sabiam que em Ingles calao, (cockney), Fanny quer dizer, perdoem a grosseria, "CU"?

E que cu me esta a sair a piquena.
Uma pinderica dequelas, que mais parece uma botija de gas Cidla, (sera que ainda existe?), ou melhor, mais parece um Humpa Lumpa do filme Charlie and the Chocolate Factory, convencida ao maximo e com uma educacao que ate faz chorar, continua na casa, a aterrorizar os outros.

Ao que este mundo chegou!! :lol:
Aquela do pai ser Embaixador de sei la o que, foi mesmo de rir.(E tal pai, so o aspecto diz mesmo tudo)
Porreta, nao sou apologista do uso de violencia pra com o proximo, mas no caso desta tipa abria uma excepcao, ou melhor, excecao, agora com o novo acordo ortografico.
Quando ela ofereceu um estalo a Daniela,eu acho que perdia amor ao dinheiro, dizia bye bye ao programa e espetava-lhe ca um destes sandwiches de 5 dedos que ate voava.

E dizia eu mal da Mommy Fox mamal a Miss poll dancer Susie.
Va la Portuguese corram com esse empecilho de la pra fora, pra ver se lhe tiram o pio.

Mariaisabel
Segredo Bombástico!
Registado: terça out 05, 2010 6:03 pm

Re: Liga anti Fanny

Mensagempor Mariaisabel » domingo dez 04, 2011 6:23 pm

Ela realmente irrita até um santo!

Amelie
Segredo Inocente
Registado: terça set 27, 2011 3:41 pm

Mensagempor Amelie » segunda dez 05, 2011 1:44 am

Nem precisava de ler o texto todo. Concordei desde o título.
Só tenho pena que a Daniela S., compreensivelmente, tenha alinhado naquilo. O facto de ter 20 anos não é justificacão para nada, já que tem mais do que idade para saber o que é ter educacão. No meio disto tudo, entendo - embora não concorde - a posicão do Sr. Fernando. É pai e faz aquilo que acha que lhe compete para proteger a filha (mas ai!, se o meu pai fizesse aquelas figuras). De qualquer forma, quem se livrou de boa foi o Dioguinho!

PS - não podemos juntar o útil ao agradável e criar ao lado desta liga uma outra anti-Cátia? Ignorância à parte, já não aguento aquele teatrinho todo.

Mariaisabel
Segredo Bombástico!
Registado: terça out 05, 2010 6:03 pm

Re:

Mensagempor Mariaisabel » segunda dez 05, 2011 4:58 pm

Amelie Escreveu:Nem precisava de ler o texto todo. Concordei desde o título.
Só tenho pena que a Daniela S., compreensivelmente, tenha alinhado naquilo. O facto de ter 20 anos não é justificacão para nada, já que tem mais do que idade para saber o que é ter educacão. No meio disto tudo, entendo - embora não concorde - a posicão do Sr. Fernando. É pai e faz aquilo que acha que lhe compete para proteger a filha (mas ai!, se o meu pai fizesse aquelas figuras). De qualquer forma, quem se livrou de boa foi o Dioguinho!

PS - não podemos juntar o útil ao agradável e criar ao lado desta liga uma outra anti-Cátia? Ignorância à parte, já não aguento aquele teatrinho todo.

Não podia estar mais de acordo!!! Tanto para a Fanny como para Cátia.
Acho muito boa ideia o topico anti-Cátia :D

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante