Quem acham que vai ser nomeado esta semana?
Resultados das nomeações neste espaço, assim que possível.
Sofia100 Escreveu:Erghhhh é dificl só gosto de duas concorrentes la dentro.
Voz Escreveu:Sofia100 Escreveu:Erghhhh é dificl só gosto de duas concorrentes la dentro.
Só duas? São assim tão maus? lol
Shhh Escreveu:Para mim, vai a Cleide (esta é certinha) e a Delphine do lado dos rapazes e se forem as raparigas talvez votem nos Joões, que penso terem menos interacção com as meninas. E espero que a Cleide vá à sua vidinha...
Sofia100 Escreveu:Voz Escreveu:Sofia100 Escreveu:Erghhhh é dificl só gosto de duas concorrentes la dentro.
Só duas? São assim tão maus? lol
LOL, gosto da Sónia e da Fanny, a Sónia esta a mostrar ser uma jogadora forte, ja acertou em um segredo (Susana e Marco) mas n carrega no botão porque ainda estão no segundo dia, posso estar enganada mas acho que ela vai fazer um bom jogo.
catia Escreveu:Quem é que vai nomear 1º, os rapazes ou as raparigas?
Se for os rapazes a nomear, aposto na Cleide e na Sónia ou Delphine.
Shhh Escreveu:catia Escreveu:Quem é que vai nomear 1º, os rapazes ou as raparigas?
Ao que consta são mesmo as raparigas a nomear. Por isso, o meu palpite vai para: João F. / João J.
E era tão bom o "parolo" João J. ir já à vida.. senão torna-se noutro António e fica lá até ao final. :S
secret Escreveu:Shhh Escreveu:catia Escreveu:Quem é que vai nomear 1º, os rapazes ou as raparigas?
Ao que consta são mesmo as raparigas a nomear. Por isso, o meu palpite vai para: João F. / João J.
E era tão bom o "parolo" João J. ir já à vida.. senão torna-se noutro António e fica lá até ao final. :S
Nao te preokupes a mais que um parolo la dentro esse nao xega ao final loooooooooool
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante