Nádia

Segredo da Nádia.
cacau
Segredo Comprometedor
Registado: terça nov 09, 2010 11:23 pm

Re: Nádia

Mensagempor cacau » sábado out 01, 2011 1:08 am

amelie- tb acho, julgo que ate seria interessante saber como iriam reagir os concorrentes qd soubessem......

raquelazevedo- ela referiu mais do que uma vez e notou-se o qt ela ficou perturbada com a falta de tabaco :!: :!: será que tb não seria tb a falta de algo mais para "compensar" :?: :?: :?:

Isto para não entrarmos na teoria de que isto estava previsto (por algum motivo este SS tem uma jogadora suplente)
Eu não tenho favoritos neste jogo, gosto é de os ver jogar e que ganhe o(a) melhor jogador(a)

raquelazevedo
Segredo Comprometedor
Registado: terça out 05, 2010 9:10 pm

Mensagempor raquelazevedo » sábado out 01, 2011 8:18 pm

cacau Escreveu:amelie- tb acho, julgo que ate seria interessante saber como iriam reagir os concorrentes qd soubessem......

raquelazevedo- ela referiu mais do que uma vez e notou-se o qt ela ficou perturbada com a falta de tabaco :!: :!: será que tb não seria tb a falta de algo mais para "compensar" :?: :?: :?:

Isto para não entrarmos na teoria de que isto estava previsto (por algum motivo este SS tem uma jogadora suplente)

Pois tem uma jogadora suplente, e agora vão meter alguem já sabendo os segredos? Só se for uma jogadora que vai ter de agir de forma completamente diferente dos outros.

Cá para mim isso é mesmo so para animar a coistada da Bruna que ficou de fora.

nacional
Segredo Inocente
Registado: segunda out 24, 2011 8:40 pm

Mensagempor nacional » segunda out 24, 2011 8:43 pm

e uma badalhoca essa gaja

thejagger
Segredo Inocente
Registado: terça out 25, 2011 3:20 pm

Mensagempor thejagger » sexta out 28, 2011 2:46 pm

Que segredo ham, pelo que se tem visto por aquelas bandas.

Voltar para “Cobrei dinheiro por sexo à/ao minha/meu ex. [Conhecido]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante