Segredo pouco original

Segredo da Daniela S e Carlos. Descoberto pela Teresa.
Mariaisabel
Segredo Bombástico!
Registado: terça out 05, 2010 6:03 pm

Segredo pouco original

Mensagempor Mariaisabel » segunda set 19, 2011 6:25 pm

sera que foi mesmo boa ideia colocar novamente este segredo? De certeza que andam em cima deles dois e à primeira oportunidade vão logo carrgear no botão.

Muito obvio para quem viu Secret Story I, tiveram pouca sorte com o segredo que lhes foi dado, vamos ver.

secret
Segredo Holy Shit!
Registado: quarta out 06, 2010 1:48 am

Re: Segredo pouco original

Mensagempor secret » segunda set 19, 2011 7:04 pm

Mariaisabel Escreveu:sera que foi mesmo boa ideia colocar novamente este segredo? De certeza que andam em cima deles dois e à primeira oportunidade vão logo carrgear no botão.

Muito obvio para quem viu Secret Story I, tiveram pouca sorte com o segredo que lhes foi dado, vamos ver.

Mas por ja haver no 1º se calhar agora podem pensar que não vai haver...

Mariaisabel
Segredo Bombástico!

Mensagempor Mariaisabel » segunda set 19, 2011 7:12 pm

secret Escreveu:
Mariaisabel Escreveu:sera que foi mesmo boa ideia colocar novamente este segredo? De certeza que andam em cima deles dois e à primeira oportunidade vão logo carrgear no botão.

Sim é uma hipotese mas acho um segredo facil :?

secret
Segredo Holy Shit!

Mensagempor secret » segunda set 19, 2011 7:32 pm

Mariaisabel Escreveu:
secret Escreveu:

Sim é uma hipotese mas acho um segredo facil :?

Falta de originalidade é meterem 2 casais iguais quando podiam aproveirar pra meter mais 2 segredos novos ou outro em conjunto diferente

Mariaisabel
Segredo Bombástico!

Mensagempor Mariaisabel » segunda set 19, 2011 7:39 pm

Quando um casal for descoberto o outro casal tera o seu segredo quase seguro, vao pensar não ter mais nenhum casal verdadeiro la dentro :P

secret
Segredo Holy Shit!

Mensagempor secret » segunda set 19, 2011 9:51 pm

Mariaisabel Escreveu:Quando um casal for descoberto o outro casal tera o seu segredo quase seguro, vao pensar não ter mais nenhum casal verdadeiro la dentro :P

isso é verdade lololol

overule
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 18, 2010 11:54 am

Mensagempor overule » segunda set 19, 2011 10:03 pm

Não me parece que este segredo vá para a frente. Do pouco que vi a Daniela tava sempre a dar troco a outro gajo do que ao Carlos. E na própria gala notou-se que a Daniela não ficou muito satisfeita com a situação

Mariaisabel
Segredo Bombástico!

Mensagempor Mariaisabel » terça set 20, 2011 12:09 am

overule Escreveu:Não me parece que este segredo vá para a frente. Do pouco que vi a Daniela tava sempre a dar troco a outro gajo do que ao Carlos. E na própria gala notou-se que a Daniela não ficou muito satisfeita com a situação

Pois é :?

overule
Segredo Bombástico!
Registado: segunda out 18, 2010 11:54 am

Mensagempor overule » terça set 20, 2011 11:55 am

Será que se esqueceram do segredo deles?! Ainda não os vi juntos a fazer nada para lançar as suspeitas

cacau
Segredo Comprometedor
Registado: terça nov 09, 2010 11:23 pm

Mensagempor cacau » quinta set 22, 2011 10:26 pm

eu acho o contrario acho que eles estão é a jogar bem e a fazer as coisas com calma, para não lançar suspeitas, acho que dava mt nas vistas "apaixonarem se" em2 ou 3 dias............
No SS 1 a coisa era mais fácil pq eles não tinham mt bem a noção de como eram os segredos, nem que isso poderia ser um segredo....

Ja os vi juntos, mas poucas vezes, ainda hoje enquanto jantavam havia gente a brincar a dizer que eles fariam um casal engraçado.....
Eu não tenho favoritos neste jogo, gosto é de os ver jogar e que ganhe o(a) melhor jogador(a)

Mariaisabel
Segredo Bombástico!

Mensagempor Mariaisabel » sábado set 24, 2011 6:17 pm

A Daniela parece que ta a gostar da ideia de ter que fingir que são um casal. Posso estar a ver mal mas parece que ela ta a gostar mesmo do Carlos.

cacau
Segredo Comprometedor
Registado: terça nov 09, 2010 11:23 pm

Mensagempor cacau » domingo set 25, 2011 1:00 am

Mariaisabel Escreveu:A Daniela parece que ta a gostar da ideia de ter que fingir que são um casal. Posso estar a ver mal mas parece que ela ta a gostar mesmo do Carlos.

é possível mas ainda não me parece...............
Eu não tenho favoritos neste jogo, gosto é de os ver jogar e que ganhe o(a) melhor jogador(a)

Voltar para “Somos um casal falso [Descoberto]”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante