Nuno: a surpresa

Quer falar de todos... bem ou mal? "São todas boas como o milho", "São todos uns deuses gregos..."... Isto é o local ideal.
Ana87
Segredo Inocente
Registado: quarta out 17, 2012 9:09 am

Nuno: a surpresa

Mensagempor Ana87 » quarta out 17, 2012 9:28 am

Não sei se será uma opinião unânime, mas a minha é a de que o concorrente Nuno tem vindo a revelar-se aquilo a que eles chamam de bom jogador (o que seria aceitável se não fosse o método do "vale tudo" que esses tais ditos bons jogadores usam) e que eu chamo de falso, manipulador e com uma postura de camaleão.
A postura de mostrar que quer agradar a gregos e a troianos o que leva a ter comportamentos falsos e dissimulados.
Desde há muito que, com essa atitude "camaleónica", ele mostrar querer e age como se fosse o "dono da casa", como se tudo o que ele diz é para ser seguido pelos demais concorrentes porque, na ideia dele, ele é o mais neutro... Coisa que sabemos que não é. Não foi a 1ª vez que insinuou que o Wilson cá fora vai ter respostas e, ao contrário do que diz, não foi a referir-se apenas e só a saber coisas suas. Houve sim um tom de ameaça e só não vê quem não quer.
Além do mais, a partir do momento que ele aconselhou o Cláudio a manter-se com a Jessica nem que fosse só pelo jogo, está tudo dito quanto à sinceridade e aos meios que certamente usa e vai continuar a usar para chegar à final... e eu acredito piamente que vai lá chegar, até porque está a ser levado ao colo pela produção do programa e com uma enorme ajuda da própria Teresa Guilherme. Tanto ele quanto a Sandra.
Isto é um jogo, sim, mas se acusam e censuram o Wilson de questionar e atirar palpites para o ar, que nem sempre são agradáveis de ouvir mas faz isso para descobrir segredos, então censure-se quem é falso, manipulador e veste a pele de cordeirinho quando na verdade mostra ser um lobo.
Mal por mal prefiro a frontalidade do Wilson mesmo quando não concordo com o que diz do que a falsa capa de menino bonzinho que o Nuno veste para enganar... mas a mim não engana.

Voltar para “Cantinho das Bilhardices”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante